HYUNDAI ELANTRA GT N LINE

2019 - HYUNDAI ELANTRA GT N LINE

HYUNDAI ELANTRA GT N LINE imagens e fotos de carros

A Hyundai é uma das muitas marcas que estão presentes no Salão de Detroit 2019 que acontece por esses dias. O fabricante coreano aproveitou a vitrine mundial que significa esse relevante evento para apresentar uma nova versão do Hyundai Elantra GT. Nos Estados Unidos o Hyundai i30 é comercializado com a denominação Elantra GT, e agora estreia o acabamento N Line.

O novo Hyundai Elantra GT N Line se apresenta com o objetivo de posicionar-se como uma alternativa esportiva, mas sem grandes voos, dentro da linha do compacto da Hyundai. Além disso, o Hyundai Elantra GT é o primeiro modelo da marca que estreia nos Estados Unidos o acabamento N Line. Esse nível de acabamento acrescenta diversos elementos diferenciadores, tanto no exterior como no interior, com os quais ressalta o seu lado esportivo.

A chegada do novo Hyundai Elantra GT N Line marcará o rumo que seguirão os futuros lançamentos da Hyundai. Além disso, seu desembarque nos concessionários americanos significará o desaparecimento do Hyundai Elantra GT Sport. Esteticamente é rapidamente diferenciado de qualquer outra versão que compõe a linha do Hyundai Elantra GT que está à venda nos concessionários dos Estados Unidos.

O novo Hyundai Elantra GT N Line toma emprestado alguns elementos do Hyundai i30 N. Em sua parte frontal surge um novo spoiler inferior e uma versão única da grade em cascata da Hyundai com um emblema prateado. Em sua lateral destacam-se as rodas de 18 polegadas N Line calçadas com pneus Michelin Pilot Sport 4. Além disso, os vidros traseiros foram escurecidos. E na traseira tudo passa pelo novo para-choque onde se integram perfeitamente as duas saídas de escape.

Em relação ao interior, a Hyundai também preparou interessantes novidades, como um volante N forrado em couro e com raios metálicos, bancos esportivos N Line estofados em couro, além de uma alavanca de câmbios com detalhes metálicos e inserções em couro. Os estofamentos contam com as costuras em vermelho para criar contraste. Os bancos dianteiros contam com aquecimento e exibem o logotipo N no encosto.

No que diz respeito à parte mecânica não há mudanças, já que o nível de acabamento N Line é oferecido com as mecânicas que já estão disponíveis na linha do Hyundai Elantra GT.



15/01/2019

HYUNDAI ELANTRA GT N LINE: ESPORTIVO SEM SER EXTREMO