HYUNDAI ELITE i20

2018 - HYUNDAI ELITE i20

HYUNDAI ELITE i20 imagens e fotos de carros

Recentemente aconteceu na Índia o lançamento do novo Hyundai Elite i20. Uma apresentação que foi celebrada no Auto Expo 2018, nome como é conhecido o Salão de New Delhi. Foi o evento escolhido pela marca coreana para mostrar ao público esta importante atualização de meio ciclo de vida, geração com a qual enfrentará o resto de sua vida comercial.

Hyundai Elite i20 é a denominação utilizada pelo fabricante coreano para comercializar o Hyundai i20 na Índia. As novidades incorporadas pelo modelo logo estarão presentes nos outros mercados onde o i20 é comercializado. Espera-se que o novo i20 estreie no próximo mês de março, mais especificamente durante o Salão de Genebra 2018.

As novidades apresentadas pelo facelift do Hyundai i20 na Índia passam pela parte frontal do veículo, onde fica mais patente que estamos diante de um modelo revisado. Estreia uma nova grade, um para-choque redesenhado, faróis antineblina reconfigurados, assim como novos faróis principais. Segue contando com tecnologia LED para a iluminação de circulação diurna.

Na parte traseira, além das lanternas modificadas, também surge um para-choque redesenhado, enquanto que a placa da matrícula foi reposicionada. Por outro lado e não menos importante, apresenta um novo desenho de rodas de liga leve de 16 polegadas, assim como duas novas cores para a carroceria: Passion Orange e Fiery Red. Haverá a possibilidade de configurar uma carroceria em dois tons com o teto e os pilares em contraste.

O interior do Hyundai Elite i20 2018 também apresenta novidades interessantes e notáveis. Estão disponíveis novas cores para as inserções e inclusive uma configuração em duas cores para criar um contraste de acordo com o gosto do cliente. O sistema de infotainment foi atualizado e agora é compatível com o aplicativo Auto Link, que permite ao condutor obter assistência em estrada ou achar um lugar para estacionar.

Em termos mecânicos, com essa atualização de meio ciclo de vida do Hyundai i20 para o mercado indiano, foram realizados vários ajustes na oferta. Por exemplo, a Hyundai retirou da linha o motor a gasolina de 1.4 litros com transmissão automática de quatro velocidades. Pode-se seguir optando por um motor 1.2 litros de 83 cv e 115 Nm de torque máximo com transmissão manual de cinco velocidades ou um motor 1.4 litros diesel de 90 cv e 220 Nm com transmissão manual de seis relações.