HYUNDAI GRAND STAREX

2018 - HYUNDAI GRAND STAREX

HYUNDAI GRAND STAREX imagens e fotos de carros

O novo Hyundai Grand Starex 2018 está preparado para sua chegada aos concessionários. Conhecido em alguns mercados como iLoad, iMax, i800 e H1, o fabricante coreano apresentou o enorme monovolume com um interior de 12 lugares. Sua comercialização terá início em uma primeira fase na Coreia do Sul, mas muito em breve desembarcará também em outras regiões.

A segunda geração do Hyundai Grand Starex, já introduzida há um bom tempo, não havia recebido uma atualização tão importante como esta. Nas imagens podemos apreciar todos os ajustes e mudanças realizadas pelo pessoal da Hyundai, com o objetivo de refrescar a imagem desse furgão escondido sob a aparência de um monovolume.

As principais mudanças estéticas se concentram na parte dianteira. Se prestarmos uma especial atenção a esta parte do novo Grand Starex, percebemos que a grade estreia um novo desenho e aumenta de forma notável seu tamanho. Ambos os grupos de ópticas, tanto as dianteiras como as traseiras, também foram objeto de diferentes atuações por parte da marca para mostrar um ar mais moderno.

O interior do novo Hyundai Grand Starex 2018 revela um amplo habitáculo, e além de novas molduras que transmitem maior qualidade, surge também uma nova tela de 8.0 polegadas para utilizar a última versão do sistema de infotainment, assim como um volante de novo desenho. Estas são as mudanças mais significativas.

Mecanicamente a oferta continua oferecendo um motor turbodiesel de 2.5 litros disponível em dois níveis de potência: 140 e 175 cv. A versão mais simples se combina com uma transmissão manual de seis velocidades, enquanto que a mais potente utiliza uma transmissão automática de cinco relações. Cabe destacar que, opcionalmente, os clientes coreanos poderão configurar esse modelo com tração total.

O novo Grand Starex 2018 já se encontra à venda na Coreia do Sul com um preço partindo de 65.000 reais ao câmbio atual. Durante os próximos meses essa atualização será introduzida nos mercados onde o modelo é comercializado.



02/01/2018

HYUNDAI GRAND STAREX 2018: O MONOVOLUME DE 12 LUGARES SURGE ATUALIZADO NA COREIA