HYUNDAI H350

2017 - HYUNDAI H350

HYUNDAI H350 imagens e fotos de carros

A Hyundai Motor aproveita a IAA - Feira de Veículos Comerciais de Hannover, na Alemanha, para apresentar o seu novo H350, o primeiro veículo comercial leve (VCL) lançado pela Hyundai Motor para o segmento dos furgões de grande dimensão na Europa.

Fabricado em uma linha de montagem dedicada, esse comercial H350 introduz um motor melhorado, que corresponde às exigências da norma Euro 6, com consumo baixo e uma garantia adaptada e anunciada pela marca como ‘única no segmento’.

“Dois anos depois de anunciar a H350 na mesma IAA em Hannover - lançamos agora um novo modelo, presente em 14 mercados europeus, e oferecemos aos nossos clientes um produto melhorado e com uma garantia única. Para satisfazer as necessidades dos vários tipos de negócios, os nossos clientes podem escolher entre a nossa garantia de três anos sem limite de quilometragem e a garantia de cinco anos ou 200.000 km”, esclarece Thomas A. Schmid, COO da Hyundai Motor Europe.

De modo a satisfazer as necessidades dos clientes, a nova H350 agora está disponível com diferentes configurações: chassi-cabine, furgão de mercadorias ou de passageiros para sete pessoas. Adicionalmente, a Hyundai Motor também revela o conceito da H350 Fuel Cell (abaixo nas imagens) de forma a demonstrar a sua tecnologia de ponta baseada no primeiro veículo com motor de hidrogênio a ser produzido em massa, o iX35 Fuel Cell. Com a introdução desse conceito no mercado, a Hyundai Motor oferece aos clientes as vantagens únicas, tornando a mobilidade a zero emissões de CO2 acessível ao segmento VCL.

O motor 2.5 litros turbo diesel atende agora a Norma Euro 6 e foi melhorado com uma maior eficiência, reduzindo o consumo em até 4,4% graças ao uso da tecnologia de Redução Catalítica Seletiva somada às características melhoradas do motor base, especificamente a bomba de óleo de tipo variável. Juntamente com uma transmissão manual de 6 velocidades e tração traseira, a H350 procura também oferecer uma dinâmica de condução e eficiência mais envolventes. A partir de agora, o modo Active ECO também vem de série, proporcionando uma redução no consumo de combustível ao adaptar as características do motor ao comportamento de condução instantâneo.