HYUNDAI HB20X JBL CONCEPT

2016 - HYUNDAI HB20X JBL CONCEPT

HYUNDAI HB20X JBL CONCEPT imagens e fotos de carros

O HB20X JBL Concept foi criado em parceria com a marca líder em áudio, a JBL. O modelo impressiona pela pintura fosca na cor grafite com detalhes laranja nos para-choques, rodas, faróis de neblina e saídas de ar, grade hexagonal com logotipo da Hyundai e contorno em preto brilhante. Conta ainda com bancos de tecido exclusivos em preto e azul, desenvolvidos pela SAGE Automotive Interiors especialmente para este carro-conceito.

O veículo apresenta rodas de liga leve diamantadas de 17 polegadas com insertos plásticos em preto brilhante e pneus Goodyear EfficientGrip Performance na medida 215/45 R17. O teto interno é pintado na cor preta e os faróis com projetores e guias de luz de LED também são especiais, com interior escurecido. Os faróis de neblina e refletores traseiros foram substituídos por caixas de som e emblemas da JBL também adornam a tampa do porta-malas e os painéis de porta, próximos aos alto-falantes.

O sistema de som é classificado como branded audio e foi desenvolvido exclusivamente para o conceito, proporcionando um poderoso desempenho e oferecendo aos amantes da tecnologia uma oportunidade singular de curtir sua música favorita com alta fidelidade e ideal pressão sonora, de acordo com os padrões da JBL.

Entre outros itens, a solução é composta por alto-falantes Premium nas portas e na coluna dianteira, subwoofer no porta-malas e processador de áudio digital de alta performance. Todos os componentes foram cuidadosamente desenvolvidos para proporcionar uma experiência única aos apaixonados por música.

Para a pintura dos modelos conceituais, a Hyundai contou com a colaboração da Axalta, empresa que atua no fornecimento de revestimentos líquidos e em pó, utilizando os produtos de sua linha Standox - a mais tecnológica da empresa. A formulação foi desenvolvida com pigmentos de efeito perolizado da Merck.

Durante o Salão, a Hyundai vai acompanhar a resposta do público frente aos modelos-conceito. Nenhum deles tem previsão de ser produzido em escala, mas servem para indicar preferências do consumidor brasileiro e guiar futuras introduções e até mesmo séries especiais do HB20 no mercado.