HYUNDAI i20 ACTIVE

2019 - HYUNDAI i20 ACTIVE

HYUNDAI i20 ACTIVE imagens e fotos de carros

O fabricante coreano divulgou as primeiras imagens e informação oficial da atualização de meio ciclo de vida do Hyundai i20. Trata-se de um facelift do modelo, que acrescenta algumas modificações estéticas e inúmeras melhorias na parte tecnológica e no equipamento, com o propósito de captar a atenção dos clientes até a chegada de sua nova geração.

Exteriormente o Hyundai i20 será reconhecido por sua renovada parte frontal, que estreia novos para-choque e grade, ao mesmo tempo em que na traseira a tampa recebeu um redesenho, assim como o para-choque a as lanternas. Além disso, estreia novos desenhos para as rodas de liga leve de até 16 polegadas, além de três novos tons exteriores e inclusive a possibilidade de se optar pela carroceria bicolor.

O interior também foi objeto de revisão, especialmente na parte tecnológica. Estreia um novo sistema de infotainment que inclui uma tela táctil de 7.0 polegadas compatível com Android Auto e Apple CarPlay, além de saídas USB nos lugares traseiros.

Além disso, inclui diversos sistemas de assistência à condução, entre os quais encontramos a frenagem autônoma, smart beam, alerta de mudança involuntária de faixa, detecção de objetos no ponto cego, detector de fadiga, etc.

Por outro lado, a oferta de motores do renovado Hyundai i20 diz adeus aos propulsores diesel. Agora a oferta inclui como opção de acesso o Kappa de 1.2 litros, em versões de 75 e 84 cv. Para as versões mais equipadas surge o conhecido 1.0 T-GDi Kappa de três cilindros, em versões de 100 e 120 cv de potência. Os motores poderão ser acoplados a uma transmissão manual de cinco ou seis velocidades, enquanto que o motor mais potente agora poderá ser combinado com uma transmissão automática de sete velocidades com dupla embreagem.