HYUNDAI i30 N LINE

2019 - HYUNDAI i30 N LINE

HYUNDAI i30 N LINE imagens e fotos de carros

A linha do Hyundai i30 se completa esta semana com a chegada de um novo nível de acabamento de aspecto esportivo que leva a denominação N Line, mas sem chegar ao nível de desempenho oferecido pela versão mais radical i30 N.

O novo Hyundai i30 N Line é reconhecido por algumas melhorias externas, que toma certos elementos emprestados do i30 N, e incluem um para-choque dianteiro de novo desenho que incorporam detalhes na cor prateada, entradas de ar maiores, um para-choque traseiro de desenho mais agressivo, aerofólio traseiro, tubos de escape duplos, insígnias ‘N Line’ e rodas de liga leve de 18 polegadas de diâmetro, calçadas com pneus PS4 Michelin Performance.

No interior estreia bancos esportivos com maior apoio lateral, estofamento combinando couro e Alcantara, volante e empunhadura do câmbio forrados em couro e guarnições específicas que realçam sua imagem esportiva.

Embora não se destaque pela potência do seu motor, as modificações introduzidas no Hyundai i30 N Line não ficaram somente no plano estético, já que recebeu algumas melhorias no chassi, com uma suspensão mais firme, freios sobredimensionados e uma direção mais precisa, com o propósito de melhorar seu comportamento dinâmico na estrada.

Debaixo do capô do i30 N estará disponível o motor à gasolina de quatro cilindros 1.4 T-GDI, um propulsor que desenvolve 140 cv de potência, além do motor diesel 1.6 CRDi de 136 cv. Em ambos os casos surgem acoplados a uma transmissão manual de seis velocidades.

Por enquanto o fabricante coreano não informou qual será o equipamento de série que estará associado a esse novo nível de acabamento, assim como tampouco quais serão os seus preços. Estará disponível na Europa a partir deste mês.