HYUNDAI KONA ELECTRIC US VERSION

2018 - HYUNDAI KONA ELECTRIC US VERSION

HYUNDAI KONA ELECTRIC US VERSION imagens e fotos de carros

Em termos de design, o Hyundai Kona Electric se destaca da versão convencional, adotando um formato diferenciado. Sobressai sua parte frontal que recebe uma série de modificações bastante importantes, incluindo uma nova grade integrada e pintada no mesmo tom que a carroceria e um novo para-choque de desenho mais fluido.

Além disso, agora incorpora grupos ópticos com faróis Full LED e novas rodas de liga leve de 17 polegadas que são exclusivas dessa versão elétrica.

No interior, a instrumentação adota uma tela de 7.0 polegadas onde são implantadas as funções mais importantes relacionadas com sua motorização elétrica e comandos com botões situados no console central para operar a transmissão automática.

A versão de acesso do Hyundai Kona Electric utilizará um motor elétrico que desenvolve 135 cv de potência com um torque máximo de 395 Nm, associado a um pacote de baterias de 39 kWh que lhe proporciona uma autonomia de 300 quilômetros.

Mas, além disso, haverá uma versão de autonomia estendida, que utilizará um motor elétrico com 204 cv de potência e 395 Nm de torque máximo, associado a um pack de baterias com 64 kWh de capacidade, que nesse caso estendem a autonomia do Hyundai Kona Electric até os 470 quilômetros com uma carga completa e podem recuperar 80% de sua carga em uma hora. Essa mecânica lhe permite acelerar de 0 a 100 km/h em 7,6 segundos.

Para maiores detalhes será necessário aguardar a sua estreia oficial que acontecerá no Salão de Genebra 2018 que em poucos dias abrirá suas portas.