HYUNDAI KONA IRON MAN EDITION

2018 - HYUNDAI KONA IRON MAN EDITION

HYUNDAI KONA IRON MAN EDITION imagens e fotos de carros

Por ocasião da Comic-Con 2018 que acontecerá em San Diego (EUA), a Hyundai revelou uma interessante edição limitada que faz uma série de referências a um conhecido super-herói: o homem de ferro. Trata-se do Hyundai Kona Iron Man Edition.

Basta dar uma rápida olhada nas imagens abaixo para perceber os inúmeros detalhes diferenciadores que mostra esta edição limitada do Hyundai Kona, e que fazem referência direta ao Iron Man. Estreia luzes LED para a circulação diurna que imitam a forma dos olhos do traje do Iron Man. O capô também é diferente e estreia alguns elementos que realçam a figura do Kona e aportam mais força ao design.

Nos para-lamas foi incluído o distintivo da máscara do Iron Man, que também está presente no teto. Um adesivo onde se pode ler ‘Stark Industries’ adorna as portas traseiras e no pilar D há uma gravação que faz referência ao conhecido super-herói. Tampouco passa por alto a combinação de cores apresentada por este Hyundai Kona tão especial e que não foi escolhida por acaso.

As rodas de liga leve de 18 polegadas e de desenho exclusivo voltam a mostrar um motivo com a forma da máscara do traje do homem de ferro. A cor base cinza fosco do Hyundai Kona Iron Man Edition contrasta de forma evidente com vermelho do teto e de alguns detalhes da carroceria, uma tonalidade exclusiva para esta edição. A grade apresenta um acabamento em cromo escuro.

Em relação ao interior, novamente surgem os adornos e detalhes que fazem referência ao Iron Man. A assinatura de Tony Stark, o personagem que se encontra por trás do super-herói, é visível no painel do habitáculo. Além disso, os bancos contam com um estofamento que mostra um padrão específico.

Por enquanto não há detalhes sobre as mecânicas que poderão ser associadas a essa edição. O novo Hyundai Kona Iron Man Edition estará disponível a nível global, embora de momento a marca não informasse o número de exemplares que serão produzidos, advertiu de que serão muito poucos. Está programado que a produção tenha início a partir do próximo mês de dezembro e que as primeiras entregas aconteçam no primeiro trimestre de 2019. Veja o vídeo.