HYUNDAI LAFESTA

2019 - HYUNDAI LAFESTA

HYUNDAI LAFESTA imagens e fotos de carros

A Hyundai aproveitou a celebração do Salão de Pequim 2018 para apresentar um novo modelo específico para o mercado chinês. Trata-se do novo Hyundai Lafesta, um sedan de linhas esportivas, projetado e desenvolvido levando em conta exclusivamente as demandas e tendências dos condutores chineses. Focado principalmente no público jovem, o novo Lafesta se destaca por sua imagem, tecnologia e configuração mecânica.

O termo ‘Lafesta’ se traduz do italiano como ‘Festival’ e embora por estes lados talvez não fosse uma escolha acertada em termos de marketing, entendemos que para os clientes da Hyundai na China soará muito bem. O novo Hyundai Lafesta se destaca por sua imagem em que reflete a nova filosofia de design ‘Sensuous Sportiness’ que a marca introduziu durante o último Salão de Genebra 2018 através de um concept car denominado Hyundai Le Fil Rouge Concept.

Em relação ao interior, apesar da Hyundai não ter divulgado nenhuma imagem, o fabricante coreano confirmou que seu habitáculo está focado no condutor e foi projetado para oferecer uma experiência de condução atrativa. Também se caracteriza pelo elevado nível de conforto e qualidade dos materiais escolhidos para os diferentes acabamentos.

Por outro lado é importante destacar que o Hyundai Lafesta chegará equipado com todo tipo de sistemas de assistência à condução que, somados às possibilidades de conectividade oferecidas pelo sistema de infotainment, o tornarão um veículo altamente tecnológico e na vanguarda de sua categoria.

No que diz respeito à parte mecânica, debaixo do capô do novo Hyundai Lafesta se encontra um motor a gasolina de 1.6 litros T-GDI, que surge acoplado a uma transmissão automática de dupla embreagem com sete velocidades. A marca coreana não entrou em mais detalhes sobre a parte mecânica e o desempenho do novo Lafesta, apenas destacando que oferecerá um alto nível de refinamento e eficiência.

O novo Hyundai Lafesta iniciará sua vida comercial na China no final deste ano. Mais especificamente a partir do quarto trimestre e sua produção iniciará em breve. A marca confirmou que quando se aproximar a data do seu lançamento comercial serão revelados o resto dos detalhes.