HYUNDAI SANTA FE

2017 - HYUNDAI SANTA FE

HYUNDAI SANTA FE imagens e fotos de carros

O Salão de Chicago abriu suas portas e chega com força e cheio de novidades. Agora é a vez da renovação dos Hyundai Santa Fe e Santa Fe Sport. Ambos os SUVs recebem algumas mudanças a nível estético, além de renovar sua tecnologia, principalmente em termos de segurança. O restyling dos SUVs também inclui a possibilidade de escolher entre três modos de condução: Drive, Eco e Normal.

No exterior destaque para as mudanças na frente. Chegam com faróis de tecnologia LED redesenhados que deixam no meio uma grade renovada e que estão por cima das luzes diurnas, que surgem na vertical no Santa Fe Sport. Na traseira também mudam os para-choques, além de estrear novas lanternas traseiras e uma dupla saída de escape. Há novos desenhos para as rodas, que poderão ser nos tamanhos de 17 a 19 polegadas.

O interior também foi atualizado incluindo novas tecnologias. De série, seu console central redesenhado vem com uma tela tátil de 7.0 polegadas para os de três filas e de 5 polegadas para o restante. Como opcional, poderá ser equipado com uma tela maior de 8.0 polegadas com conectividade Android Auto. Haverá materiais nobres como a madeira em algumas versões, assim como porta-copos na segunda fila e entrada USB na terceira.

De série em todas as suas versões encontramos ainda: a câmera de visão traseira, controle de cruzeiro, volante multifuncional e alerta de ângulo morto. Também conta com a nova geração do Blue Link, que oferece um diagnóstico do veículo além de estar conectado em caso de emergência, permitindo ativar algumas funções de maneira remota. Opcionalmente ainda um sistema de áudio Infinity com 12 alto-falantes, faróis de xênon e teto solar panorâmico.

A segurança é outro dos pontos que foi melhorado, incorporando agora diversos sistemas que permitem o modelo alcançar as cinco estrelas nos testes da NHTSA. Estão disponíveis ainda, sistemas como a freada de emergência com detecção de pedestres, aviso de mudança involuntária de faixa, controle de cruzeiro com função Stop/Start, freio de estacionamento elétrico e sistema de câmera Multi-View.

Em relação à linha de motores, serão mantidos os mesmos a gasolina presentes nos Estados Unidos: um quatro cilindros aspirado de 2.4 litros que produz 185 cv e outro quatro cilindros, desta vez turbo alimentado, de 2.0 litros que alcança 240 cv de potência. No topo da linha situa-se o motor V6 Lambda II de 3.3 litros com 290 cv. Todos surgem acoplados a uma transmissão automática de seis velocidades e ao seletor de modos de condução.

O restyling dos Hyundai Santa Fe e Santa Fe Sport, que serão apresentados no Salão de Chicago, estarão disponíveis para o mercado dos Estados Unidos nos próximos meses.



10/11/2016

HYUNDAI SANTA FE: CONFORTO PARA TODA A FAMÍLIA