HYUNDAI SOLARIS

2017 - HYUNDAI SOLARIS

HYUNDAI SOLARIS imagens e fotos de carros

A nova geração do Hyundai Solaris já é oficial. Trata-se de um sedan que tem como base o novo Hyundai Accent, mas adaptado às necessidades do mercado russo, onde é um dos modelos mais vendidos da marca coreana.

O modelo adota uma identidade diferente de acordo com o mercado, sendo conhecido como Hyundai Accent nas Américas do Sul e do Norte, Hyundai Verna na China e Índia e Hyundai Solaris na Rússia e nos mercados da antiga União Soviética. Para o mercado russo o Solaris recebeu algumas leves melhorias estéticas e uma configuração mecânica específica.

Exteriormente, o Solaris para a Rússia estreia novos para-choques, apresentando faróis e grade diferentes do modelo chinês. Além disso, são diferentes as rodas de liga leve e a placa de licença traseira, que agora se situa sobre a tampa do porta-malas em vez de estar no para-choque, luzes diurnas por LEDs, etc.

O interior conserva um aspecto simples, típico dos modelos de baixo custo, embora nessa nova geração estreie vários opcionais, como o controle de tração e estabilidade, quatro airbags, sistema de infotainment com tela táctil de 8.0 polegadas, Apple CarPlay, Android Auto, navegação integrada, câmera de visão traseira, climatizador automático, estacionamento assistido, sensor de chuva, acesso sem chave, bancos dianteiros e traseiros aquecidos, etc.

A oferta mecânica começa com um motor MPI de 1.4 litros com 100 cv de potência, além de um MPI de 1.6 litros com 123 cv. Os motores podem ser combinados com uma transmissão manual ou automática, em ambos os casos de seis velocidades.

O novo Hyundai Solaris começa sua comercialização no mercado russo este mês de fevereiro, enquanto que posteriormente desembarcará também na Índia, onde é comercializado, como dissemos, com a denominação Hyundai Verna.



15/02/2017

NOVO HYUNDAI SOLARIS DESEMBARCA NA RÚSSIA