HYUNDAI SONATA

2018 - HYUNDAI SONATA

HYUNDAI SONATA imagens e fotos de carros

O Salão de New York, que está sendo celebrado esta semana, foi o local escolhido para a estreia da renovação do Hyundai Sonata, que se atualiza para enfrentar a última etapa do ciclo comercial da geração atual.

O Sonata 2018 se renova com algumas mudanças exteriores, que fundamentalmente afetam a parte dianteira. Foi renovado o para-choque, assim como também a grade que agora é de maiores dimensões e os grupos ópticos que incluem agora a tecnologia LED. A traseira também foi objeto de uma revisão, com um para-choque renovado, novas lanternas e um novo difusor, enquanto que são novos também os desenhos das rodas de liga leve.

O interior se enriquece com a adição de materiais melhores, um novo quadro de comandos, novo console central, novo volante, além de um novo sistema de infotainment com uma tela táctil que acrescenta câmera de visão a 360 graus e um sistema de navegação integrado. Além disso, estreia entradas USB para os lugares traseiros, detecção de objetos no ponto cego, detecção de objetos em manobras de marcha ré e manutenção de faixa, isso tudo nas versões mais equipadas.

Em termos mecânicos, o Hyundai Sonata 2018 estreia uma nova suspensão, uma barra de torção mais grossa, uma direção revisada e freios mais potentes e eficientes. A oferta de motores para os Estados Unidos incluirá o motor turbo de 2.0 litros com 245 cv de potência, que poderá ser combinado com uma nova transmissão automática de oito velocidades. Terá também os blocos GDI de 2.4 litros com 185 cv e o TGDI de 1.6 litros com 178 cv, em combinação com uma transmissão automática de sete velocidades com dupla embreagem.

Apesar do domínio dos SUVs, os sedans mantêm alta sua demanda nos Estados Unidos e o Hyundai Sonata foi um dos pilares da marca coreana nesse mercado. Com essa atualização, o Sonata manterá sua vigência até a chegada de sua nova geração.



18/04/2017

HYUNDAI SONATA ATUALIZADO FOI APRESENTADO EM NEW YORK