HYUNDAI TUCSON

2015 - HYUNDAI TUCSON

HYUNDAI TUCSON imagens e fotos de carros

O Hyundai Tucson é um utilitário esportivo do segmento Compact SUV, com excelente desempenho na cidade e na estrada, versátil e muito bem equipado. O SUV segue como a opção mais adequada ao cliente brasileiro que busca espaço interno, conforto e a melhor relação custo-benefício do segmento.

O motor bicombustível do Tucson Flex agrega ainda mais tecnologia ao modelo que é sucesso absoluto em seu segmento, oferecendo versatilidade ao cliente na opção de abastecimento do tanque de combustível.

Equipado com motor 2.0 Flex, de 16 válvulas, quatro cilindros em linha, CVVT (Comando de Válvulas Variável), com cabeçote em alumínio e injeção MPFi (Multi Point Fuel Injection), capaz de gerar 142 cv quando abastecido com gasolina e 146 cv com etanol a 6.000 rpm, o Tucson utiliza uma transmissão automática de 4 velocidades.

Suspensão e sistema de freios

O Hyundai Tucson, produzido com exclusividade pela CAOA Montadora de Veículos, em Anápolis, GO, possui suspensão dianteira independente, tipo McPherson com molas helicoidais, amortecedores pressurizados a gás de dupla ação, e, na traseira, suspensão independente, tipo Dual-Link com molas helicoidais e amortecedores pressurizados a gás de dupla ação. O sistema de freios conta com ABS de quatro canais de última geração e EBD (distribuição eletrônica da força de frenagem). Os discos dianteiros são ventilados e os traseiros, sólidos. Para aumentar a segurança e confiabilidade na condução do veículo, a direção possui assistência hidráulica progressiva.

Tucson Flex: praticidade, conforto e segurança

O Tucson Flex está equipado com vidros e retrovisores com rebatimento elétrico, porta-objetos, porta-copos, descansa braços e console central para armazenamento de pequenos objetos. O modelo conta ainda com itens como destravamento das portas a distância pelo sistema keyless (sem necessidade de usar a chave), airbags para o condutor e passageiro da frente, kit multimídia com DVD, CD, AM/FM, GPS e Bluetooth, entrada USB e Auxiliar, câmera de ré, bancos de couro de série e ar-condicionado digital.

Um item extremamente prático é o acesso ao porta-malas também pelo vidro vigia traseiro. O Tucson Flex tem o espaço ideal para quem necessita acomodar as bagagens sem abrir mão do conforto. Ao rebater os bancos traseiros, o cliente ganha um volume ainda maior para transporte de itens. Com os bancos posicionados de maneira normal a capacidade do porta-malas é de 644 litros e com os bancos traseiros totalmente rebatidos, a capacidade aumenta para 1.679 litros.

Garantia e serviços

O Hyundai Tucson está coberto pela garantia por um período de 5 anos, sem limite de quilometragem. O cliente conta também com o serviço de assistência 24 horas da Hyundai CAOA, com cobertura em todo o território nacional no primeiro ano.

Sucesso de vendas, o brasileiro Tucson é produzido na fábrica da Hyundai CAOA Montadora em Anápolis, GO, erguida com capital próprio da CAOA. Desde 2010 o Tucson é produzido com exclusividade no Brasil.