HYUNDAI TUCSON

2019 - HYUNDAI TUCSON

HYUNDAI TUCSON imagens e fotos de carros

Assim como já estava previsto, o novo Hyundai Tucson foi revelado ao público. O conhecido SUV compacto da Hyundai recebe uma importante atualização para enfrentar o que resta de vida comercial para essa geração atual. Sua estreia aconteceu no Salão de New York 2018, a vitrine internacional escolhida pela marca coreana.

Com essa relevante atualização, a Hyundai busca consolidar um de seus modelos mais importantes. O facelift recebido pelo Tucson destila uma imagem urbana e esportiva. Tudo isso temperado com um equipamento tecnológico mais avançado, assim como uma oferta mecânica melhorada.

Na parte dianteira do novo Tucson surge uma grade em cascata junto a novos faróis Full LED. O para-choque foi elevado e as proteções dianteiras foram redesenhadas. Se dermos uma olhada na lateral, as rodas de novo desenho são a novidade mais relevante. E terminando o tour pelo exterior do Hyundai Tucson 2019, em sua traseira as novas lanternas junto com o para-choque redesenhado são as novidades mais interessantes.

Em relação ao interior, tudo passa por um equipamento tecnológico renovado. O novo Hyundai Tucson oferece aos passageiros uma conectividade mais avançada. O sistema de som Premium assinado pela KRELL estará disponível no configurador, assim como um carregador sem fio para dispositivos móveis compatíveis. A conexão USB e a tela táctil LCD de 7.0 polegadas são outros elementos destacados.

A nova versão do sistema de infotainment da Hyundai é compatível com Apple CarPlay e Android Auto. Também haverá conexão Bluetooth. Outra característica padrão é a entrada USB adicional situada na parte traseira e que pode ser usada para recarregar telefones móveis.

Além disso, o facelift do Hyundai Tucson incorpora as últimas novidades em sistemas de assistência à condução que a marca já oferece em outros de seus modelos. Entre outras tecnologias surge a assistência à frenagem de emergência, sistema ativo de manutenção de faixa, detector de fadiga, advertência de limite de velocidade inteligente, controle de cruzeiro inteligente e câmeras para oferecer uma visão de 360 graus.

Quanto à parte mecânica, o novo Tucson estará disponível com dois motores diesel e dois motores a gasolina. Todos eles revisados e com tamanho reduzido para melhorar ainda mais os níveis de emissões de CO2. A oferta à gasolina passa por um motor de 1.6 litros GDI de 132 cv que surge acoplado a uma transmissão manual de seis velocidades e um sistema de tração dianteira. Um degrau acima se situa um motor de 1.6 litros T-GDI de 177 cv com uma transmissão manual de seis velocidades ou uma nova transmissão automática 7DCT. É oferecido com tração dianteira ou nas quatro rodas.

Para aqueles que demandam um motor diesel, está disponível um motor de 1.6 litros com duas saídas de potência: 115 e 133 cv. Ambos estão disponíveis com transmissão manual de seis velocidades e tração dianteira. A versão de 133 cv também é oferecida com transmissão automática 7DCT e tração total. O motor diesel mais potente será um bloco de 2.0 litros com 186 cv, disponível exclusivamente com tração total e ambos os tipos de transmissão.



30/03/2018

HYUNDAI TUCSON 2019 CHEGA A NEW YORK MAIS EFICIENTE, TECNOLÓGICO E SEGURO