HYUNDAI VELOSTER N

2019 - HYUNDAI VELOSTER N

HYUNDAI VELOSTER N imagens e fotos de carros

Esta semana estreia oficialmente no Salão de Detroit a nova geração do Hyundai Veloster. O compacto esportivo da marca coreana foi renovado completamente e somou um segundo integrante à nova família de modelos esportivos ‘N’ da Hyundai.

Para os clientes que os 205 cv do novo Veloster Turbo não forem suficientes, certamente a versão mais apimentada desenvolvida pela divisão de alto desempenho da empresa conseguirá cumprir com as mais altas expectativas.

Exteriormente o novo Hyundai Veloster N é reconhecido por seu desenho específico, que apresenta detalhes exclusivos na parte dianteira, como um splitter, um para-choque de desenho mais agressivo, acrescentando entradas de ar maiores com um perfil de cor vermelha que acentua seu caráter esportivo, que recorre inclusive as laterais da carroceria e a traseira.

Sobre a tampa traseira se situa um aerofólio de grandes dimensões, enquanto que a traseira recebe ainda um proeminente difusor que abriga generosos tubos de escape em cada um de seus lados. As rodas de liga leve de 19 polegadas são de desenho especifico e a carroceria estreia ainda uma nova cor azul ‘Performance Blue’, exclusiva para as versões ‘N’.

Quanto ao interior, as mudanças não são tão profundas em relação aos Veloster convencionais, embora acrescente alguns detalhes específicos como as guarnições que apresentam o mesmo tom da pintura exterior e é claro, os logotipos ‘N’.

Para aqueles clientes que buscam emoções fortes, encontrarão no novo Hyundai Veloster N tudo que é necessário. Debaixo do seu capô se esconde um motor turbo de 2.0 litros que desenvolve 275 cv de potência e um torque máximo de 325 Nm, que surge unicamente acoplado a uma transmissão manual de seis velocidades, encurtadas para melhorar seu comportamento em circuitos.

Além disso, o chassi foi objeto de uma revisão, com uma direção mais precisa e direta, um controle de transferência de peso que ajuda a reduzir os movimentos não desejados da carroceria, assim como também recebe uma nova suspensão, freios maiores, um diferencial de deslizamento limitado e até um sistema de escape com abertura variável.



16/01/2018

HYUNDAI VELOSTER N CHEGA EM DETROIT COM 275 CV