HYUNDAI VELOSTER STREET TURBO

2016 - HYUNDAI VELOSTER STREET TURBO

HYUNDAI VELOSTER STREET TURBO imagens e fotos de carros

A marca coreana acaba de lançar na Austrália o Hyundai Veloster Street Turbo, uma edição especial exclusiva para aquele mercado e que se beneficia de alguns componentes extras e exclusivos. Essa edição limitada da Hyundai apresenta uma pintura exterior especial, rodas, equipamento e um interior personalizado.

O exterior da edição limitada do Veloster conta com a pintura ‘Dazzling Blue Mica’ e mais de 3.000 dólares australianos de equipamento. Entre eles podemos destacar os faróis de xênon, as rodas RAYS de 18 polegadas com um acabamento preto brilhante e diferentes detalhes em preto Phantom na grade, nas carcaças dos espelhos retrovisores, nas saias laterais, no aerofólio e no difusor.

O interior do Hyundai Veloster Street Turbo conta com bancos de couro, com os dianteiros dispondo de aquecimento e ventilação. Os cintos de segurança dianteiros, as maçanetas internas das portas e as guarnições laterais do console central apresentam um acabamento azul, igual às costuras da tapeçaria, que lhe permite contrastar com a cor escolhida para a carroceria.

Em termos de equipamento, o Veloster Street Turbo dispõe de um sistema de infotainment com tela de 7.0 polegadas e navegação por satélite, um teto panorâmico de vidro, espelhos aquecidos dobráveis, placas de identificação ‘Steet’ e tapetes exclusivos. Outros detalhes são o acesso sem chave com botão de partida, controle de velocidade de cruzeiro, câmera de visão traseira e climatizador.

Assim como no modelo standard, a versão Street do Hyundai Veloster Turbo conta com volante à direita. Debaixo do capô se esconde um motor turbo de quatro cilindros e 1.6 litros que desenvolve 200 cv e 265 Nm de torque. Seu preço é de 34.990 dólares australianos (88.500 reais) com a transmissão manual de seis velocidades e de 37.490 (94.900 reais) com a automática de dupla embreagem e sete velocidades.