INFINITI Q50

2018 - INFINITI Q50

INFINITI Q50 imagens e fotos de carros

Aproveitando a celebração da 87ª edição do Salão de Genebra, a Infiniti apresentou, de forma global, a renovação do seu modelo mais vendido, o Infiniti Q50. O sedan da marca japonesa sofreu uma típica renovação estética, embora haja muito mais elementos e detalhes que valem a pena destacar.

Como dissemos, o Infiniti Q50 recebe um novo visual. Em relação à sua carroceria, foram integrados novos detalhes, como os para-choques dianteiro e traseiro. Em ambos os casos foram retoques mínimos, mas que melhoraram o aspecto do sedan. Tudo isso sem mudar suas proporções nem seu aspecto.

Se as mudanças visuais foram poucas na parte exterior, na verdade foram menores ainda no interior. A Infiniti apostou em oferecer mais qualidade, melhores materiais e mais tecnologia. Como bem marca a tendência, a conectividade é essencial na hora de vender carros, e por isso o Q50 passará a dispor agora do sistema INFINITI InTouch.

Além disso, o Infiniti Q50 será o primeiro carro da marca a incorporar a tecnologia ProPILOT Assist desenvolvida pela Nissan, que permite agrupar uma grande quantidade de dispositivos e sistemas de assistência ao condutor com a intenção de aumentar a segurança.

Provavelmente a maior novidade de todas esteja escondida debaixo do capô. O Q50 poderá contar a partir de agora do motor V6 biturbo a gasolina com 3.0 litros e 405 cv. Trata-se do primeiro da nova fornada de motores que chegam à marca japonesa. Na verdade, o Infiniti Q60 já dispõe desse motor.

Por enquanto a marca não especificou a data de chegada aos seus concessionários, nem os preços de venda ao público.



09/03/2017

NOVO INFINITI Q50 CHEGA A GENEBRA COM POUCAS MUDANÇAS EXTERNAS E INTERESSANTES NOVIDADES TÉCNICAS