INFINITI QX50

2019 - INFINITI QX50

INFINITI QX50 imagens e fotos de carros

Foram diversas antecipações que a Infiniti mostrou durante as últimas semanas, inclusive recentemente divulgou a primeira imagem oficial da nova geração do QX50. Agora o SUV já é uma realidade e estará presente no Salão de Los Angeles 2017 como uma das grandes novidades da marca.

A renovação sofrida pelo modelo japonês foi impressionante, já que incorpora e estreia diversas e interessantes novidades em todos os aspectos. Estamos diante do Infiniti QX50 mais tecnológico, avançado e seguro já criado pela empresa.

Esteticamente, o novo Infiniti QX50 adota a última linguagem de design que vem sendo seguida pela marca japonesa e que foi adiantada com o Infiniti QX Sport Concept, apresentado no ano passado durante o Salão de Pequim 2016. Aquele concept car oferecia uma visão prévia da nova geração do SUV da Infiniti. Seguindo a filosofia ‘Powerful Elegance’, surge uma frente totalmente renovada em que mostra uma nova grade, faróis LED estilizados e um capô com várias linhas de expressão.

A parte inferior, graças às formas volumosas, o desenho dos faróis antineblina e a grade, transmite maior força. Na lateral, além das pertinentes proteções que recorrem toda a parte inferior da carroceria, destaca-se a altura em relação ao solo e as novas rodas. Na traseira surgem novas lanternas em LED que estão unidas por um friso cromado e uma dupla saída de escape cromada.

O interior do Infiniti QX50 apresenta um ambiente que transmite qualidade e conforto. Os designers utilizaram materiais de primeira qualidade e cuidaram de todos os acabamentos. Foi usado couro, molduras de madeira e alumínio. Outra das novidades que chama a atenção é a tela táctil de 8.0 polegadas para o sistema de infotainment InTouch. Também estreia uma segunda tela táctil de 7.0 polegadas para o uso de diferentes sistemas, como a climatização e o Head-Up Display.

A nova geração do QX50 incorpora também os últimos sistemas de assistência à condução desenvolvidos pela Nissan, como o aviso de colisão frontal, aviso de ponto cego e a frenagem de emergência com detecção de pedestres. No entanto, o novo modelo vai um passo além e equipará também a tecnologia ProPilot. Um conjunto de sistemas de condução semi-autônoma da Nissan.

Em termos mecânicos, a grande novidade do novo Infiniti QX50 é que será o primeiro modelo da marca Premium a equipar um motor de 2.0 litros VC-T de 272 cv e 380 Nm de torque máximo. Um motor de compressão variável, a gasolina e de quatro cilindros, que promete números similares aos de um motor diesel, mas com um desempenho superior.

Para a transmissão, a Infiniti optou por uma automática Xtronic CVT. O novo QX50 será oferecido com tração dianteira ou total. Quando o veículo estiver equipado com a tração integral, será capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em pouco mais de 6 segundos e atingir uma velocidade máxima de 230 km/h.



29/11/2017

NOVO INFINITI QX50 CHEGA MAIS TECNOLÓGICO, DINÂMICO E EXCLUSIVO