JAGUAR E-PACE CHEQUERED FLAG EDITION

2019 - JAGUAR E-PACE CHEQUERED FLAG EDITION

JAGUAR E-PACE CHEQUERED FLAG EDITION imagens e fotos de carros

O menor dos modelos da Jaguar estreia também a nova edição especial ‘Chequered Flag Edition’. O novo E-PACE adota a bandeira quadriculada que já se encontra presente também nos F-PACE, XF e F-TYPE, ganhando equipamento e uma nova imagem mais esportiva e elegante.

O SUV compacto da marca britânica se apresenta com detalhes diferenciadores que aumentam a esportividade. Por fora, os retoques se concentram nas novas rodas de liga leve pintadas de cinza satinado e de 19 polegadas de diâmetro, que contrastam de forma elegante com as novas cores de carroceria: ‘Vermelho Photon’ - específico desta edição especial -, ‘Cinza Corris’ e ‘Branco Yulong’.

A edição especial é reconhecida também pelos emblemas específicos da bandeira quadriculada e pelo desenho dos para-choques ‘R-Dynamic’ com duas saídas de escape integradas, além do acabamento em tom preto da grade, as telas decorativas das entradas de ar laterais e a tela embutida no para-choque traseiro.

No interior, o quadro de instrumentos é uma tela digital a cores de 12.3 polegadas e o volante conta com ‘paddle shifts’ integrados e lacados em preto. Os bancos estão estofados em couro granulado preto com costuras contrastando em vermelho e o revestimento do teto também é específico. 

O equipamento desta edição especial do Jaguar E-PACE ‘Chequered Flag Edition’ chega tão carregado que é uma opção a ser considerada não só pelo acabamento exterior mais especial, mas também pela lista de série, que inclui os seguintes elementos, e que pode ser ampliado com a linha de acessórios originais disponíveis como opcional: bancos dianteiros ajustáveis eletricamente em 10 posições e térmicos; tampa traseira eléctrica; faróis LED; teto panorâmico de vidro; tela Touch Pro de 10 polegadas; sistema de entrada e partida sem chave; Smartphone Pack compatível com Apple CarPlay e Android Auto.

Como opcional e como em toda a linha do E-PACE, é possível equipar o sistema ‘Smart Settings’ desenvolvido pela Jaguar. Com inteligência artificial, memoriza as configurações habituais dos bancos, climatização e infotainment dos diferentes condutores, adaptando-as somente com o reconhecimento pelo chaveiro ou por um smartphone.

Além disso, pode contar com o sistema de suspensão pneumática ‘Adaptative Dynamics’, que melhora a dinâmica de condução reduzindo ou compensando os balanços da carroceria, opção disponível com a linha mecânica escolhida para esta edição especial: dois motores diesel com 150 e 180 cv e outros dois a gasolina com 200 e 250 cv, os quatro acoplados a uma transmissão automática de nove velocidades e com tração total.