JAGUAR F-PACE ARDEN

2017 - JAGUAR F-PACE ARDEN

JAGUAR F-PACE ARDEN imagens e fotos de carros

A Arden é um preparador alemão que se dedica a modificar algumas marcas Premium. Desta vez o escolhido foi o Jaguar F-Pace, o primeiro SUV da marca britânica que foi apresentado o ano passado no Salão de Frankfurt. Em seu lançamento surpreendeu a muitos com sua estética esportiva, mas parece que o pessoal da Arden achou o modelo um pouco sóbrio demais e projetaram um kit de carroceria para dar-lhe um aspecto mais radical.

Essa transformação é bem notada a nível estético, já que são substituídas diversas partes de seu exterior. O kit é conhecido internamente com a denominação AJ25 e inclui um para-choque dianteiro alargado, com uma grade e entradas de ar maiores. O capô também incorpora entradas de ar para melhorar a refrigeração do motor. Todos os componentes são feitos à mão e os frisos são de aço inoxidável.

A traseira também recebe um para-choque modificado, onde se destaca um novo difusor traseiro feito de fibra de carbono e saídas de escape redesenhadas. A vista lateral surpreende, já que incorpora saias laterais revisadas e novidades para as rodas. Poderão ser escolhidas entre 22 ou 23 polegadas com desenho multi-raio, sendo menos exageradas que as rodas de 24 polegadas que equipam o Jaguar F-Pace Lumma Design.

A Arden anuncia que mais adiante haverá também modificações a nível mecânico. Mas por enquanto permanece o motor V6 de 3.0 litros que equipa o Jaguar F-Pace de série topo de linha. Com 380 cv e 450 Nm de torque, acelera de 0 a 100 km/h em 5,1 segundos.