JAGUAR F-TYPE 400 SPORT LAUNCH EDITION

2018 - JAGUAR F-TYPE 400 SPORT LAUNCH EDITION

JAGUAR F-TYPE 400 SPORT LAUNCH EDITION imagens e fotos de carros

Para todos aqueles que buscam algo mais exclusivo, o Jaguar F-Type 400 Sport Launch Edition estará disponível somente durante este ano celebrando o lançamento do restyling do Jaguar F-Type recentemente apresentado. Trata-se de uma edição especial que inclui todos os componentes da atualização, assim como alguns detalhes próprios que o fazem realmente único.

Esteticamente, como o restante da renovada linha do Jaguar F-Type, destacam-se os novos para-choques, com entradas de ar mais definidas e uma grade com acabamento em preto brilhante que se apoia sobre um splitter em preto fosco com a inscrição ‘400 Sport’ em amarelo, assim como os faróis com tecnologia full LED. Enquanto isso, a traseira se beneficia do enorme difusor no mesmo preto fosco do splitter e acomoda as duas saídas de escape centrais. Um jogo de rodas de liga leve de 20 polegadas em cinza antracite e a mesma inscrição ‘400 Sport’ nas pinças do sistema de freios Super Performance colocam o broche final na parte exterior.

O interior do Jaguar F-Type 400 Sport Launch Edition inclui a última geração do sistema de infotainment Jaguar Touch Pro, que inclui gráficos em alta resolução, respostas mais rápidas e precisas, além de informação do tráfego em tempo real, assim como uma tapeçaria específica em preto com costuras contrastando em amarelo, presentes no painel de instrumentos, nos painéis das portas, no console central, nos bancos, nos apoia-braços e no volante, onde surge novamente a inscrição ‘400 Sport’.

Debaixo do capô dessa edição especial se esconde uma versão sobrealimentada do motor V6 de 3.0 litros com uma potência que passa dos 380 aos 400 cv. Os clientes poderão escolher entre uma configuração de propulsão traseira ou de tração total, ambas associadas a uma transmissão automática Quickshift de oito velocidades e a um diferencial de deslizamento limitado mecânico. Além disso, o chassi foi melhorado através da inclusão dos já mencionados freios Super Performance, com discos de 380 mm na dianteira e 376 mm na traseira, assim como o sistema ‘Configurable Dynamics’ que permite ao condutor selecionar o torque, a potência, a transmissão e a direção.