JEEP CHEROKEE KRAWLER MOPAR

2015 - JEEP CHEROKEE KRAWLER MOPAR

JEEP CHEROKEE KRAWLER MOPAR imagens e fotos de carros

A Jeep aproveitou o Salão de Frankfurt para apresentar duas séries especiais: Rubicon Sunriser e Cherokee Krawler, e uma versão do Renegade Trailhawk com acessórios Mopar.

O Wrangler Rubicon Sunriser surge pintado na cor laranja fosco, apresentando novos para-choques, estribos e uma altura do solo 10 cm maior. O modelo conta com faróis em LED, proteções da carroceria e rodas com “beadlock” para pneus todo-terreno. No interior, também surgem algumas alterações, especificamente bancos em couro preto com detalhes em laranja fluorescente fosco. O motor é um 2.8 CRD, acoplado a uma transmissão automática de cinco velocidades. Conta também com um gancho duplo para reboque na dianteira.

No caso do Cherokee Krawler destaque para as proteções de carroceria, para-lamas alargados, suspensão mais elevada e pneus “off-road” BF Goodrich KM2 na medida de 255/80/17. Surge na cor exterior verde fosco, com capas dos espelhos em prateado e capô com um decalque preto - em tributo à Heritage. O interior é na cor cinza quartz. O motor é um 3.2 Pentastar V6 com 272 cv, combinado com uma transmissão automática de nove velocidades, que envia a potência para as quatro rodas através de um sistema de tração integral Active Drive Lock e um diferencial traseiro.

Por último, também foi exibido um Renegade Trailhawk preparado pela divisão de acessórios oficiais da FCA, a Mopar. Conta com rodas de liga leve de 17 polegadas, proteções da carroceria, dois ganchos de reboque na traseira, capas dos espelhos pretas e surge na cor exterior Anvil. No interior, há pedais esportivos da Mopar e tapetes especiais da Jeep.