JEEP CHEROKEE OVERLAND EU VERSION

2016 - JEEP CHEROKEE OVERLAND EU VERSION

JEEP CHEROKEE OVERLAND EU VERSION imagens e fotos de carros

O Jeep Cherokee Overland, em sua versão europeia, estreará no Salão de Genebra como um novo acabamento do SUV americano. Será o topo da linha, sendo a versão mais cara, equipada e refinada do Jeep Cherokee. Abaixo continuarão os acabamentos Longitude e Limited, além do Trailhawk, concebido para as incursões off-road.

Em uma primeira olhada é possível diferenciar o Jeep Cherokee Overland do restante da linha. O novo acabamento destaca-se por ter um exterior totalmente pintado na cor da carroceria, incluindo os arcos das rodas, as partes baixas dos para-choques e as saias laterais, que no restante da linha são de plástico preto. A cor ‘Light Brownstone’ das imagens é novo. A grade frontal polida e as rodas de liga leve de 18 polegadas também polidas também fazem parte do Cherokee Overland.

No interior, o Jeep Cherokee Overland oferece uma tapeçaria de couro com as inscrições Overland gravadas nos bancos. O volante com inserções de madeira é exclusivo desse novo acabamento junto com as molduras prateadas. O equipamento é dos mais completos e inclui bancos dianteiros elétricos aquecidos e ventilados, sistema multimídia UConnect com tela de 8.4 polegadas com navegador, equipamento de som Alpine, teto panorâmico, tampa do porta-malas elétrico, alerta de ângulos mortos, alerta de tráfego cruzado, sensores de estacionamento dianteiros/traseiros e faróis bi-xênon. Como opcional e para obter um interior mais elegante, o painel pode ser forrado em couro.

O Jeep Cherokee Overland europeu estará disponível somente com um motor: o diesel mais potente oferecido pela marca. Trata-se do 2.2 litros MultiJet de 200 cv, com tração total e transmissão automática de nove velocidades. A chegada da nova versão ao mercado europeu está prevista para junho de 2016, com um preço por volta de 45 mil euros.