JEEP CHEROKEE

2019 - JEEP CHEROKEE

JEEP CHEROKEE imagens e fotos de carros

Sua atualização era necessária, não só porque já está há cinco anos no mercado, como também porque desde que a marca americana o lançou, seu design não teve muito boas críticas. É por isso que o Jeep Cherokee 2019, o restyling da quinta geração, será uma das novidades no Salão de Detroit 2018, a primeira grande feira do ano que acontecerá em solo americano.

São muito poucos os dados fornecidos pela marca. Às novas motorizações mais eficientes se une um design mais luxuoso. Mas se observamos as quatro imagens divulgadas se percebem as profundas mudanças sofridas na parte dianteira, que conserva as características sete barras de refrigeração, mas que se livrou das controvertidas luzes que se situavam a meia altura. E a isso é preciso acrescentar novos faróis mais estilizados com a forma de cabeça de águia.

Na traseira a modificação mais evidente é a localização da placa de licença, que passa do para-choque para a tampa traseira, rompendo com a ampla superfície lisa que aparecia no Cherokee anterior. As lanternas mantém a mesma assinatura luminosa, mas seu desenho é novo, deixando mais protagonismo à luz de ré. Além disso, as proteções do para-choque também foram modificadas.

A imagem do modelo vermelho pertence ao Jeep Cherokee 2019 Trailhawk, a versão com melhores aptidões off-road graças à sua maior altura livre do suelo, o modo ‘Rocks’ e os ganchos para reboque ou ser rebocado.

O interior é bem parecido com o modelo anterior. A maioria dos elementos se mantém, com exceção de alguns botões. Além disso, a tela do sistema de infotainment parece que é de maiores dimensões. O que adotará de novo em sua linha serão novos estofamentos.

A partir do dia 16 de janeiro teremos todos os detalhes do novo Jeep Cherokee, o SUV que compartilhará o protagonismo com o novo Jeep Wrangler.