JEEP GRAND CHEROKEE S

2018 - JEEP GRAND CHEROKEE S

JEEP GRAND CHEROKEE S imagens e fotos de carros

A marca americana acaba de lançar uma versão mais equipada do seu modelo principal: o Jeep Grand Cherokee S. Uma alternativa topo de linha que chegará com uma estética mais esportiva e exclusiva, além de um equipamento mais completo. Será destaque tanto a nível exterior como interior, contando com rodas especiais, além da cor da carroceria. Seu preço no Velho Continente será de 80.000 euros.

O novo Jeep Grand Cherokee S chegará aos concessionários no mês de maio. Trata-se de uma versão completa do modelo americano, desatacando o tom grafite que surge na maioria de seus elementos e que realça de maneira muito esportiva com o preto da carroceria. A grade e os frisos dos vidros acompanham o estilo, mas na cor preto brilhante. Destaque ainda para as ponteiras do sistema de escape cromadas e as rodas de 20 polegadas.

O exterior chama a atenção por sua esportividade, mas o interior continua fiel a esse estilo. Os bancos esportivos de couro perfurado são um dos elementos que mais se destacam, embora também completem esse espaço esportivo os pedais de alumínio e alguns detalhes na cor cinza escuro.

O Jeep Grand Cherokee S se destaca também por seu equipamento, contando com um elenco tecnológico de alto nível. O novo sistema Uconnect com tela táctil de 8.4 polegadas está presente nessa versão, contando com conectividade para Apple CarPlay e Android Auto. A isso tudo acompanha a tela de 7.0 polegadas do quadro de instrumentos, o equipamento de áudio, os bancos aquecidos, o climatizador em duas zonas e o teto panorâmico duplo.

O Jeep Grand Cherokee S esconde debaixo do seu capô um motor diesel de 3.0 litros Multijet II de 250 cv. Chegará aos concessionários em maio e como já dissemos no início, custará 80.000 euros do outro lado do Atlântico.