JEEP GRAND CHEROKEE SUMMIT PLATINUM

2015 - JEEP GRAND CHEROKEE SUMMIT PLATINUM

JEEP GRAND CHEROKEE SUMMIT PLATINUM imagens e fotos de carros

A Jeep iniciou a comercialização na Europa da edição especial Jeep Grand Cherokee Summit Platinum. Tomando por base o acabamento mais alto da linha, o Summit, a edição especial inclui uma série de elementos estéticos diferenciadores e mais equipamento.

A carroceria do Jeep Grand Cherokee Summit Platinum é oferecida em três cores: Branco Brilhante, Cinza Granito e Preto Brilhante. Tanto as carcaças dos retrovisores, como as maçanetas e a parte baixa dos para-choques, são pintados na cor da carroceria, enquanto que os detalhes exteriores como os anagramas, a grade, os frisos das janelas ou as molduras do para-choque dianteiro, surgem em um acabamento cromado fosco. As rodas de liga leve são de 20 polegadas.

De serie o acabamento Summit já inclui faróis bi-xênon adaptativos, teto panorâmico, bancos dianteiros ventilados e com calefação na frente e atrás, controle de cruzeiro adaptativo, tração 4×4 Quadra-Drive II com suspensão pneumática, câmera de estacionamento traseira e sistema multimídia UConnect com tela sensível ao toque de 8,4 polegadas e navegador. A edição especial Summit Platinum acrescenta uma tapeçaria de couro marrom específica e um sistema de infotainment DVD BluRay para os lugares traseiros, com duas telas integradas na parte traseira dos bancos dianteiros.

A edição especial já está à venta na Europa com um preço de 78.490 euros com o motor 3.0 V6 diesel de 250 cv e transmissão automática de oito velocidades. As outras motorizações não estão disponíveis nesta edição.