JEEP GRAND CHEROKEE SUMMIT

2017 - JEEP GRAND CHEROKEE SUMMIT

JEEP GRAND CHEROKEE SUMMIT imagens e fotos de carros

O Jeep Grand Cherokee Summit 2017 será mostrado pela primeira vez ao público no Salão de New York 2016, surgindo com um aspecto luxuoso e refinado, sendo essa a segunda geração da versão topo de linha, mais ostentosa, com a qual a marca americana pretende roubar clientes dos Range Rovers e dos Mercedes-Benz GLE, entre outros.

As mudanças dessa nova versão Summit do Jeep Grand Cherokee afetam diversos elementos, tanto do exterior como do interior. Por fora, destaca-se uma nova grade com o fundo preto para que os cromados tenham mais força. O para-choque dianteiro também foi revisado e inclui luzes de LED para os faróis antineblina. Nessa versão os cromados são os protagonistas, esses que são muito apreciados nos Estados Unidos. Espelhos retrovisores, para-choques, frisos das janelas, maçanetas das portas e inclusive as novas rodas de 20 polegadas são todos cromados.

No interior, o luxo é o maior destaque, surgindo uma tapeçaria de couro em dois tons e que conta com costuras em forma de diamante. O painel, o console central e as portas também estão completamente forrados de couro, mostrando a determinação da Jeep em conseguir um SUV verdadeiramente luxuoso.

É lógico que o Jeep Grand Cherokee Summit 2017 apresenta um equipamento de série generoso, que será revelado em New York: deverá contar com elementos como um novo sistema de infotainment, um teto panorâmico, um potente sistema de áudio e a exclusiva tapeçaria de couro com bancos aquecidos.



25/03/2016

NOVO JEEP GRAND CHEROKEE SUMMIT TAMBÉM FOI REVELADO EM NEW YORK