JEEP RENEGADE PLUG-IN HYBRID

2019 - JEEP RENEGADE PLUG-IN HYBRID

JEEP RENEGADE PLUG-IN HYBRID imagens e fotos de carros

O Jeep Renegade se encontra entre as novidades que a Fiat Chrysler Automobiles preparou o Salão de Genebra 2019, já que o SUV compacto da marca americana acaba de estrear a esperada versão híbrida plug-in, o novo Jeep Renegade Plug-in Hybrid.

A hibridação é a ferramenta que a Jeep recorreu para reduzir os níveis de poluição do Renegade, e essa nova versão híbrida estreia uma tecnologia eletrificada baseada em um motor 1.3 FireFly turbo. Trata-se de um propulsor de quatro cilindros que está situado sobre o eixo dianteiro, que funciona em combinação com um motor elétrico montado sobre o eixo traseiro, conseguindo uma configuração de tração nas quatro rodas.

O conjunto oferecerá uma potência de 190 cv e será capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 7 segundos, com emissões de CO2 abaixo dos 50 g/km e uma autonomia em modo puramente elétrico próxima dos 50 quilômetros, graças à energia armazenada em seu pacote de baterias de íons de lítio.

Em termos de estética, a versão híbrida do B-SUV da Jeep não será muito diferente do resto da linha, já que conta apenas com alguns sutis detalhes específicos que o distinguem das outras versões. Sobre o capô conta com um adesivo decorativo específico, enquanto que os retrovisores externos vão pintados na cor cinza e na tampa traseira o logotipo ‘4×4 e’, que permite identificá-lo como um modelo híbrido.

Em relação ao habitáculo, estreia uma instrumentação específica que inclui informação relativa ao sistema de propulsão híbrido e o nível das baterias, além dos dados relacionados com o consumo, a modalidade de condução e da tração eAWD.