JEEP RENEGADE

2019 - JEEP RENEGADE

JEEP RENEGADE imagens e fotos de carros

Há pouco tempo, com a celebração do Salão de Turin 2018, o novo Jeep Renegade 2019 foi apresentado ao público. No entanto, naquele momento a marca havia revelado algumas imagens e apenas poucos detalhes do esperado facelift. Agora surgem todos os detalhes do Renegade renovado, que em apenas alguns meses será colocado à venda em todos os concessionários da Jeep na Europa.

Embora as mudanças mais relevantes sofridas pelo Jeep Renegade tenham a ver com o equipamento tecnológico e a parte mecânica, é inegável que a nova imagem apresentada pelo SUV da Jeep seja muito interessante. O novo Renegade 2019 mostra uma parte frontal mais moderna graças à grade redesenhada com formas similares às do Wrangler e também estreia faróis e luzes antineblina.

Os novos faróis com luzes diurnas de circulação, luzes altas, luzes baixas e luzes antineblina de LED oferecem uma visibilidade cerca de 50% maior em relação aos faróis halógenos. Dando uma olhada na traseira, as novas lanternas de tecnologia LED são a novidade mais chamativa. As novidades do exterior se completam com os novos desenhos de rodas, com sete opções diferentes em tamanhos que vão desde as 16 até as 19 polegadas.

O interior do Jeep Renegade 2019 surge com um habitáculo mais moderno e que transmite uma qualidade superior à do modelo antecessor. Estreia um console central com um suporte incorporado para smartphones, novos porta-copos e compartimentos porta-objetos que facilitarão as longas viagens. A entrada USB adicional está agora localizada na parte posterior do descansa braço central dianteiro.

A Jeep oferecerá várias possibilidades de personalização interior. Haverá configurações específicas para cada um dos níveis de acabamento com a disponibilidade dos estofamentos Trespass Black e Polar Plunge. Alguns detalhes do habitáculo também são compartilhados com o Jeep Wrangler. Dependendo do nível de equipamento o novo Renegade poderá equipar o sistema de infotainment Uconnect ou Uconnect NAV com telas tácteis de 5.0, 7.0 e 8.4 polegadas respectivamente. Ambos os sistemas podem integrar Apple CarPlay e Android Auto, portanto, o nível de conectividade e integração com smartphones será muito elevado.

Em termos de segurança o Jeep Renegade 2019 também apresenta avanços importantes em relação ao modelo que ainda pode ser encontrado nos concessionários. Agora equipará de série em toda a linha o sistema de aviso de saída de faixa plus e a assistência inteligente de velocidade com reconhecimento de sinais de trânsito. Também foi atualizado o sistema de estacionamento automático Park Sense que será oferecido depois do lançamento. A oferta de sistemas de assistência à condução se completa com o aviso de colisão frontal plus com controle de frenagem ativa de série, controle de cruzeiro adaptativo, detector de ângulo morto e o controle de movimento na parte traseira.

No que diz respeito à parte mecânica do novo Jeep Renegade, a linha de motores estreia importantes novidades. O renovado SUV da Jeep agora é muito mais eficiente e conta com um rendimento superior. A seleção de motores está baseada em uma estrutura modular de duas configurações: um motor de 1.0 litro e três cilindros com 120 cv e 190 Nm de torque máximo associado a uma transmissão manual de seis velocidades, assim como um motor de 1.3 litros e quatro cilindros de 150 cv e 270 Nm associado a uma transmissão automática de dupla embreagem DDCT. Ambos com tração dianteira.

Também está disponível um motor turbo de 1.3 litros com 180 cv e 270 Nm, combinado com uma transmissão automática de nove velocidades com conversor de torque e tração total. Todos os novos motores são fabricados integralmente em alumínio para oferecer um baixo peso. 

Para os condutores que queiram uma mecânica diesel também haverá diferentes opções. O novo Jeep Renegade 2019 estará disponível com um motor Multijet II de 1.6 litros com 120 cv disponível com transmissão manual ou automática DDCT. A essa mecânica é preciso somar o motor de 2.0 litros Multijet II em dois níveis de potência: 140 e 170 cv. Independentemente da escolha realizada haverá versões de transmissão manual ou automática de nove velocidades.

O novo Jeep Renegade 2019 estará à venda na Europa a partir do próximo mês de setembro. Embora por enquanto se desconheçam quais serão seus preços, a Jeep confirmou os quatro níveis de acabamento que farão parte da linha: Sport, Longitude, Limited e Trailhawk. Para vê-lo em países fora da Europa será necessário aguardar o final do ano.



20/06/2018

JEEP RENEGADE 2019: TODOS OS DETALHES E NOVAS IMAGENS