JEEP WRANGLER 6X6 G. PATTON TOMAHAWK

2016 - JEEP WRANGLER 6X6 G. PATTON TOMAHAWK

JEEP WRANGLER 6X6 G. PATTON TOMAHAWK imagens e fotos de carros

O que aparece nas imagens da galeria não é um Mercedes-AMG G 63 6x6 modificado por algum preparador de primeiro nível. Trata-se de um modelo concebido na longínqua China. Um preparador do gigante asiático chamado G. Patton aproveitou o recente Salão de Chengdu 2016 para apresentar o novo Tomahawk, baseado em um Jeep Wrangler.

Mais especificamente, o que vemos nas imagens é um Jeep Wrangler 6x6 criado pela G. Patton e junto com ele nos oferecem uma clara lembrança do Mercedes-AMG G 63 6x6. Partindo da base de um Wrangler de série, o pessoal da G. Patton acrescentou um terceiro eixo adicional na parte traseira e com isso conseguiu dar ao modelo uma imagem extrema e radical.

De acordo com a empresa durante sua apresentação, para criar o Tomahawk cortaram o Jeep Wrangler a partir de seu pilar C e acrescentaram uma caçamba (fechada) própria de uma pick-up. Outras mudanças que chamam a atenção são a nova grade assim como vários ajustes na traseira. Tampouco podemos deixar passar sem comentar sobre as rodas de liga leve de 17 polegadas calçadas por pneus Mickey Thompson.

Não foram divulgadas imagens do interior, mas supõe-se que devem ter incrementado o habitáculo do Jeep Wrangler 6x6 com novos estofamentos em couro, assim como com guarnições e superfícies pintadas em cor de laranja, para criar um interessante contraste com a imagem exterior.

Em termos mecânicos a G. Patton acrescentou um novo compressor ao motor Pentastar V6 de 3.6 litros, embora não tenha revelado os números de rendimento e desempenho apresentados pelo Jeep Wrangler 6x6.

Ainda não se sabe se o G. Patton Tomahawk será produzido em série e comercializado, e se isso acontecer, provavelmente estará disponível somente na China por um preço realmente alto.