JEEP WRANGLER BACKCOUNTRY

2015 - JEEP WRANGLER BACKCOUNTRY

JEEP WRANGLER BACKCOUNTRY imagens e fotos de carros

O Salão de Los Angeles 2015 já está esquentando seus motores e as marcas americanas estão se preparando para mostrar suas novidades. A Jeep não tem muito que mostrar de novo este ano, mas isso não é motivo para a marca chegar à mostra californiana de mãos vazias: apresenta duas novidades baseadas em dois modelos representativos de sua linha. O primeiro é focado no mundo do ‘off-road’, chama-se Jeep Wrangler Backcountry e apresenta uma pintura exclusiva roxa azulada. O segundo é o brutal Jeep Grand Cherokee SRT Night, com 475 cv e um aspecto agressivo.

O Jeep Wrangler Backcountry é uma edição especial baseada na versão Sahara. Foi pintado em uma cor exclusiva com inúmeros detalhes estéticos, como as listras vermelhas no capô. As rodas de 17 polegadas são pintadas em preto brilhante enquanto que o interior conta com um sistema de áudio Alpine de nove alto-falantes e o sistema de conectividade da marca, com Bluetooth. O Jeep Wrangler nessa edição especial chegará aos concessionários americanos no final deste mês.

Por outro lado, o Jeep Grand Cherokee SRT Night surge espetacular. Se a estética da versão mais esportiva do Grand Cherokee já é bem agressiva, esta versão, que incorpora muitas partes em preto, aumenta ainda mais seu intimidante estilo. O teto, a parte dianteira, os frisos dos vidros e o spoiler traseiro são pintados de preto, enquanto que para a carroceria podem ser escolhidas três cores: prata, cinza escuro e o espetacular vermelho ‘Velvet’ que pode ser visto na galeria do modelo.

Debaixo do capô, sem mudanças: um motor HEMI V8 de 6.4 litros que desenvolve 475 cv e 636 Nm de torque. Toda esta potência lhe permite acelerar até os 100 km/h no tempo de um autêntico esportivo: 4,8 segundos. Sua velocidade máxima foi fixada em 257 km/h. O Jeep Grand Cherokee SRT Night estará à venda nos Estados Unidos no início de 2016.