JEEP WRANGLER CHELSEA TRUCK BLACK HAWK WIDE TRACK BY KAHN

2016 - JEEP WRANGLER CHELSEA TRUCK BLACK HAWK WIDE TRACK BY KAHN

JEEP WRANGLER CHELSEA TRUCK BLACK HAWK WIDE TRACK BY KAHN imagens e fotos de carros

A Kahn Design revelou seu novo programa para o Jeep Wrangler. Com o nome de Chelsea Truck Black Hawk Wide Track, o preparador britânico apresenta um pacote de melhorias estéticas tanto exteriores como interiores, acrescentando um toque extra de estilo e presença ao icônico todo-terreno americano que transmite agressividade por todos os seus lados.

Embora o modelo tivesse sido apresentado no Salão de Genebra 2016 em março, somente agora preparador revelou os detalhes sobre o pacote de melhorias. No exterior, apresenta os arcos das rodas alargados, detalhes cromados, uma grade redesenhada, assim como os para-choques revisados.

Na traseira chama a atenção também o novo sistema de escape com quatro saídas. Completando as mudanças exteriores, surgem rodas de liga leve de 17 polegadas desenhadas pela Kahn Design que deixam aparecer as pinças de freio vermelhas.

O interior apresenta uma nova tapeçaria de couro desenvolvida especialmente e na medida para a ocasião. Tanto os bancos dianteiros como os traseiros são estofados com um acolchoado suave e envoltos em couro. O couro também está presente em outros elementos como os apoios de cabeças e os painéis laterais.

A Kahn Design coloca à disposição uma ampla variedade de opções de interior com diferentes padrões de cores e materiais para poder personalizar o habitáculo ao gosto do cliente.

Em termos mecânicos, o programa se baseia sobre um motor de 3.6 litros, que depois de ter passado pelas mãos dos especialistas da Kahn, desenvolve uma potência de 280 cv e um torque máximo de 347 Nm. Graças a isso, é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 10,6 segundos e alcançar uma velocidade máxima de 172 km/h, com emissões de CO2 de 213 g/km.

O novo Chelsea Truck Black Hawk Wide Track já está disponível com o volante à direita ou à esquerda, e seu preço é de 62.000 euros no mercado europeu.