JEEP WRANGLER EU VERSION

2018 - JEEP WRANGLER EU VERSION

JEEP WRANGLER EU VERSION imagens e fotos de carros

A Jeep revelou informações sobre a versão europeia do novo Wrangler. O modelo chega em outubro e contará, numa fase inicial, com pelo menos dois motores, um diesel de 2.2 litros e um a gasolina de 2.0 litros. De acordo com o mercado, poderá contar ainda com um sistema semi-híbrido.

O motor diesel 2.2 entrega 200 cv de potência e produz 450 Nm de torque, enquanto a versão 2.0 a gasolina atinge 271 cv de potência e desenvolve 400 Nm de torque. De série, o motor diesel estará acoplado a uma transmissão manual de 6 velocidades, sendo que uma automática de 8 relações será opcional. A unidade a gasolina estará disponível apenas com a transmissão automática. As motorizações transferirão a tração para as quatro rodas, diferenciais autoblocantes serão opcionais e farão parte do equipamento base na versão Rubicon, focada na condução fora de estrada.

O novo Wrangler, apresentado no Salão de Los Angeles em novembro do ano passado, recebeu um sistema semi-híbrido com tecnologia eTorque composto por um motor 2.0 de 4 cilindros. Esse sistema desenvolve 273 cv de potência e 400 Nm de torque, o componente elétrico permite melhorar significativamente a eficiência no consumo.

O Wrangler 2018 manteve a estética que caracteriza a linha desde 1986 e as capacidades todo-terreno permaneceram intactas. O que realmente diferencia o novo modelo do seu antecessor é a tecnologia de ponta que oferece, destacando-se: um sistema de infotainment com uma tela táctil central de 5.0, 7.4 ou 8.0 polegadas, uma tela digital integrada no painel de instrumentos que, opcionalmente, poderá ser totalmente digital com cerca de 75 sistemas de assistência à condução que aumentam a segurança dos ocupantes significativamente.

Com informado antes, o modelo chega à Europa em outubro deste ano. Estarão disponíveis no formato de duas ou quatro portas nas versões Sport, Sport S e Rubicon. A versão Sahara estará disponível apenas no formato de quatro portas.