JEEP WRANGLER JK GOLDEN EAGLE EDITION

2018 - JEEP WRANGLER JK GOLDEN EAGLE EDITION

JEEP WRANGLER JK GOLDEN EAGLE EDITION imagens e fotos de carros

A produção da geração JK do Jeep Wrangler está a ponto de finalizar. O modelo encara os últimos dias de sua vida comercial e para despedir-se em alto nível, a Jeep comercializará a edição especial Golden Eagle. Uma interessante série com a qual o fabricante americano capta a autêntica natureza de seu emblemático todo-terreno. Estará disponível na configuração de duas e quatro portas.

Trata-se de uma clara homenagem ao CJ-7 produzido nos anos 70 e 80. Um modelo que introduziu a primeira mudança de desenho importante para a Jeep. Contava com uma distância entre-eixos mais longa para poder acomodar uma transmissão automática e era equipado com um teto de plástico moldado. O CJ-7 recebeu uma longa lista de edições especiais, entre elas se encontrava a Golden Eagle.

O novo Jeep Wrangler JK Golden Eagle mostra uma grade pintada na mesma cor da carroceria com inserções na cor bronze. Essa tonalidade também é utilizada nos frisos dos faróis. A isso é preciso somar as rodas de liga leve de 18 polegadas e as proteções laterais inferiores Mopar, assim como a tampa do tanque de combustível na cor preta. O capô se destaca por mostrar o adesivo especial de uma águia com a inscrição Golden Eagle. Estará disponível em três cores exteriores: Preto Sólido, Branco Brilhante e Cinza Granito.

Em relação ao interior do novo Wrangler JK Golden Eagle, conta com bancos estofados em tecido com as costuras na cor bronze em contraste. Também conta com um teto duplo e um sistema de infotainment com reprodutor de CD/DVD/MP3 e uma tela de 6.5 polegadas, assim como um equipamento de som Alpine de alto rendimento.

Entre o equipamento de série mais relevante que inclui a série Golden Eagle, destacam-se: equipamento de som Premium Alpine; sistema Uconnect Tunes com rádio CD/DVD/MP3, disco rígido de 30 GB e tela táctil de 6.5 polegadas; volante multifuncional forrado em couro; climatizador automático; Pack Power Convenience; adesivos ‘Golden Eagle’; placa de proteção da caixa de transferência; placa de proteção inferior no tanque de combustível; acendimento automático de faróis; faróis antineblina; rodas de alumínio de 18 polegadas na cor bronze; múltiplos airbags (frontais e laterais); controle de cruzeiro; controle de descidas; controle de tração; diferencial traseiro autoblocante Trac-Lok; sensor de pressão dos pneus; sistema antirroubo Sentry Key; tração 4x4 Command-Trac; eixo rígido dianteiro Dana 30 e traseiro Dana 40.

Quanto à parte mecânica do novo Jeep Wrangler Golden Eagle, ele será oferecido com duas mecânicas. Por um lado um motor turbodiesel CRD de 2.8 litros com 200 cv, enquanto que por outro, um motor a gasolina V6 de 3.6 litros Pentastar com 284 cv. Ambos os motores surgem acoplados a uma transmissão automática de cinco velocidades.