JEEP WRANGLER PRESTIGE INTIMIDATOR BY VOLTRON MOTORS

2017 - JEEP WRANGLER PRESTIGE INTIMIDATOR BY VOLTRON MOTORS

JEEP WRANGLER PRESTIGE INTIMIDATOR BY VOLTRON MOTORS imagens e fotos de carros

Para aqueles que acham o Jeep Wrangler de série muito discreto, talvez esse carro possa atender. Trata-se do Jeep Wrangler Prestige Intimidator, uma das criações da Voltron Motors, preparador localizado em Richmond, Texas (EUA), que é especializado exclusivamente nos modelos da Jeep, para os quais disponibiliza uma variedade de pacotes de modificações e dos quais também oferece unidades já prontas, como é o caso do Prestige Intimidator.

O Wrangler Prestige Intimidator surge imponente na cor branca. Comparado com o modelo do qual deriva, esse Wrangler apresenta uma série de diferenças. Por exemplo, incorpora um kit de elevação para a suspensão e a carroceria assinada pela Pro Comp, para-choques dianteiros e traseiros metálicos que melhoram os ângulos de ataque e saída, molas e amortecedores Fox Racing, além de saias que protegem a carroceria de possíveis golpes e que também servem como ponto de apoio para o macaco do tipo Hi-Lift.

É claro que não faltam as enormes rodas de liga leve de 20 polegadas calçadas com gigantescos pneus todo-terreno Nitto Trail Grappler de 37 polegadas de diâmetro - como os de um Hummer H1 - e um capô com um aspecto mais agressivo. As mudanças no exterior se completam com uma barra que recorre o para-brisa e sobre a qual surge um sistema de iluminação composto por um grande número de LEDs de grande potência. No interior, o Jeep Wrangler modificado pela Voltron Motors tampouco ficou como o original.

Conta com uma tapeçaria de couro azul com detalhes em branco fazendo contraste, uma combinação cromática inversa à da sua carroceria. No painel, foram pintadas de azul as molduras decorativas e instalado um sistema multimídia compatível com Apple CarPlay e que conta com alto-falantes da Alpine. Este exemplar específico do Jeep Wrangler Prestige Intimidator está à venda no eBay, onde mostra um preço de 59.900 dólares. Para os interessados, o anúncio pode ser visto clicando aqui.