JEEP WRANGLER SMOKY MOUNTAIN EDITION

2017 - JEEP WRANGLER SMOKY MOUNTAIN EDITION

JEEP WRANGLER SMOKY MOUNTAIN EDITION imagens e fotos de carros

Se for elaborada uma lista dos modelos icônicos do setor automobilístico mundial, certamente o Jeep Wrangler estará presente. O todo-terreno puro da marca americana já está há vários anos no mercado e agora está a ponto de receber uma merecida mudança de geração. Por isso, e aproveitando a ansiedade dos nostálgicos, a direção de Fiat Chrysler Automobiles (FCA) decidiu elaborar duas novas versões especiais.

A primeira versão especial do Wrangler foi denominada Chief e chega com um tom azulado para a parte baixa de sua carroceria retro. O teto rígido está pintado de branco combinando com a faixa que recorre todo o perímetro da mesma. Completam as mudanças estéticas, a inserção do logo ‘4 Wheel Drive’ no porta-malas que indica a tração integral e as rodas de liga leve de 17 polegadas com desenho específico.

A segunda versão especial do Wrangler é a Smoky Mountain. Essa versão apresenta um tom cinza escuro que lhe outorga uma presença imponente. Nesse caso, a decoração exterior é mais sóbria que na versão Chief, embora conte com um adesivo sobre o capô que lembra o seu nome. O único elemento estético que se destaca acima da sobriedade do conjunto são suas rodas de liga leve de 18 polegadas com um desenho específico com parte de seu desenho cromado.

Assim como o seu irmão Chief, também conta com tração nas quatro rodas, já que é a senha de identidade do Wrangler. Não foram divulgadas as motorizações que estarão disponíveis em ambas as versões. A Jeep não confirmou mais detalhes, mas o mais provável é que equipem um motor a gasolina de 3.6 litros e configuração V6 e outro diesel CRD.