JEEP WRANGLER

2018 - JEEP WRANGLER

JEEP WRANGLER imagens e fotos de carros

A Jeep aproveitou a edição deste ano do SEMA Show para revelar as primeiras imagens oficiais da nova geração do Wrangler, antes da sua apresentação ao público no Salão de Los Angeles, que se realizará daqui a um mês.

O histórico modelo mantém o seu estilo característico, apresentando leves mudanças nos faróis, grade e painel de instrumentos. Nesse primeiro surgimento do novo Wrangler foram exibidos mais de 200 acessórios da Mopar, que estarão disponíveis na ocasião do seu lançamento no mercado, em 2018. Pietro Gorlier, o responsável da Mopar, disse que mais de 98% dos Wrangler são vendidos com alguns elementos personalizados, sendo que os estribos e o silenciador estão entre os mais requisitados no mercado americano.

O modelo estará disponível em versões de três e cinco portas e, pelo menos nos EUA, haverá mudanças debaixo do capô com o motor 2.8 sendo substituído por um 2.0 de quatro cilindros. Há ainda uma opção 3.6 V6. Neste último, o Wrangler terá uma capacidade de reboque de até 1.587 quilos. O novo modelo conta com para-brisa dobrável. Em termos tecnológicos, destaque para o sistema de controle de estabilidade eletrônico, frenagem de emergência na cidade, o sistema Rain Brake Support (um assistente na frenagem quando é detectado tempo molhado) e direção com peso variável.

No interior não há muitas mudanças evidentes, estando disponível um sistema de infotainment com tela de 7.0 e 8.4 polegadas. Ambos contam com climatização integrada e o maior contará com navegação. Através desse sistema será possível acessar a informação específica para fora de estrada, incluindo o ângulo da direção, altitude, longitude e latitude, ângulos de ataque e de saída, entre outros.