KIA CADENZA

2017 - KIA CADENZA

KIA CADENZA imagens e fotos de carros

O Salão de New York recebe a segunda geração do Kia Cadenza, o sedan da marca coreana que se situa no catálogo acima do Optima. Nessa nova edição, o modelo continua fiel às linhas atraentes e elegantes apresentadas em sua primeira geração, acrescentando novos traços que fazem dele um carro mais esportivo. Além de apresentar uma nova cara, o Cadenza estreia equipamentos e mudanças em sua linha mecânica, um conjunto interessante.

O novo Kia Cadenza reforça sua imagem com leves mudanças na parte frontal do veículo. Desse modo, surge uma grade mais estilizada que continua sendo de generosas dimensões, além da tecnologia LED tanto no equipamento óptico principal como nos antineblinas. O perfil continua refletindo um sedan que busca a elegância com a forma de suas lanternas traseiras, os escapes integrados no para-choque e o bom número de cromados que surgem em sua carroceria. Além disso, tampouco renuncia à esportividade, com nervuras muito marcadas no capô e rodas de 18 ou 19 polegadas.

No interior se respira qualidade. Nos últimos anos, a KIA vem apostando na qualidade e no design, objetivo que continua perseguindo nesta segunda geração do Cadenza. Não faltam o couro nos estofamentos nem a madeira nos acabamentos, detalhes que são acompanhados por outros como o alumínio. Segundo a marca coreana, os bancos são de novo projeto e o sistema de infotainment foi revisado. Além disso, melhora o conforto com o modelo sendo mais largo e mais baixo.

Um dos pontos fortes do novo Kia Cadenza é o equipamento, o qual não deve nada a seus concorrentes. Na lista destacam-se elementos como o Head-Up Display, os bancos dianteiros e traseiros térmicos, o detector de objetos em ângulo morto e em manobras de marcha ré, climatizador inteligente, além da abertura e partida sem chave. Opcionalmente está disponível um sistema de áudio com doze alto-falantes Harman Kardon e diversos acessórios que colocam o Cadenza na vanguarda em termos de conectividade.

Em relação à linha mecânica, para os Estados Unidos está reservado o motor a gasolina V6 de 3.3 litros que desenvolve uma potência de 290 cv. A mesma mecânica está associada a uma nova transmissão automática de oito velocidades que substitui a anterior de seis relações, e que se encarrega de mandar a força para as rodas dianteiras. O KIA Cadenza 2017 deverá chegar ao Brasil ainda este ano.



24/03/2016

NOVO KIA CADENZA CHEGA A NEW YORK COM NOVO ESTILO E MAIS EQUIPAMENTOS