KIA CARENS

2017 - KIA CARENS

KIA CARENS imagens e fotos de carros

A KIA está fazendo um grande trabalho para entrar forte no mercado europeu entre as empresas automobilísticas generalistas. No Salão de Paris, que começa com as jornadas de imprensa no próximo dia 29, a marca coreana mostrará a renovação do KIA Carens.

O KIA Carens foi lançado em 2013 e agora a marca atualiza o modelo com mudanças estéticas no exterior, uma melhora no interior e uma notável atualização em relação aos sistemas de segurança e conectividade. Com isso tentará manter-se ‘fresco’ e à altura de seus rivais até que chegue sua nova geração dentro de alguns anos.

O exterior recebeu um facelift onde surgem novos para-choques, luzes e uma atualização na grade ‘nariz de tigre’, símbolo da casa. O diâmetro das rodas de liga leve vai de 16 a 18 polegadas, enquanto que incorpora também um novo tom à sua paleta de cores, o Mysterious Blue.

O interior, disponível com 5 ou 7 lugares, apresenta novos estofamentos nos bancos, detalhes em preto brilhante e acabamento metálico, assim como um efeito fibra de carbono na meia altura do painel. Por outro lado, o sistema de infotainment está disponível com uma nova interface e tela táctil de 7.0 polegadas que oferece conectividade via TomTom, câmera de visão traseira e sincronização mediante Apple CarPlay e Android Auto. Na parte de assistência à condução e segurança, entre outros, oferece sensor de ângulo morto, alerta de tráfego cruzado e reconhecimento de sinais de trânsito.

O KIA Carens chega ao mercado Europeu até o final deste ano e como sempre oferecerá 7 anos ou 150.000 quilômetros de garantia.