KIA CEED GT-LINE

2019 - KIA CEED GT-LINE

KIA CEED GT-LINE imagens e fotos de carros

A KIA Motors chegou ao Salão de Paris 2018 com uma série de novidades e uma das mais relevantes foi o novo acabamento GT-Line para a nova geração do KIA Ceed, uma versão de aspecto dinâmico do compacto coreano, que acrescenta o sobrenome ‘GT-Line’, além de uma série de melhorias estéticas.

Essa nova versão herda uma série de traços exteriores que já estavam presentes no KIA Ceed GT, dando ao compacto uma imagem mais esportiva, que estará disponível tanto na carroceria de cinco portas como perua.

As mudanças mais relevantes envolvem a parte frontal, que acrescenta um novo acabamento para a grade que combina a cor preto brilhante com o cromado, novos para-choques e rodas de liga leve de até 18 polegadas de novo desenho.

O interior também foi objeto de revisão, estreando um volante esportivo de base plana, revestimento do teto na cor preta, soleiras das portas em aço escovado, bancos esportivos, estofamento combinando couro sintético e tecido, pedais em alumínio, etc.

Em termos de equipamento, o KIA Ceed GT-Line conta com um sistema de infotainment com tela táctil de 8.0 polegadas, navegação integrada TomTom, múltiplas opções de conectividade, som JBL Premium, carga sem fios para dispositivos móveis, além de uma série de assistências na estrada, entre a quais se encontram o controle de velocidade com limitador, luzes de cruzamento automáticas, alerta de colisão frontal, detecção de pedestres, etc.

Os motores que estarão disponíveis na versão GT-Line do Ceed serão: na linha gasolina os T-GDi de 1.0 litro com 120 cv e um torque máximo de 172 Nm, assim como também o T-GDi de 1.4 litros com 140 cv e 242 Nm de torque. Na linha diesel a oferta contempla os CRDi nas versões de 115 e 136 cv de potência, em combinação com uma transmissão manual de seis velocidades ou automática de sete relações com dupla embreagem.