KIA CEED SPORTSWAGON

2019 - KIA CEED SPORTSWAGON

KIA CEED SPORTSWAGON imagens e fotos de carros

Há alguns dias o fabricante coreano revelou a nova geração do KIA Ceed, um modelo que fará parte das novidades que a KIA estará apresentando no Salão de Genebra 2018, inicialmente no formato hatchback, estreando um novo design e as mais recentes tecnologias.

Mas o novo KIA Ceed, que agora não leva mais a apóstrofe em seu nome, contará com um segundo formato de carroceria, uma perua que levará o sobrenome de SportsWagon e que hoje podemos conhecer a partir de todos os ângulos graças às primeiras imagens oficiais que vazaram online e que rapidamente se espalharam por toda a web.

A versão familiar do novo Ceed não apresenta grandes surpresas em seu desenho, já que praticamente é igual ao hatchback em sua parte frontal. É claro que a traseira foi objeto de um redesenho que inclui um novo formato, que permitiu ao novo KIA Ceed SportsWagon 2019 conseguir um maior espaço interior, especialmente para os ocupantes dos lugares traseiros, além de um porta-malas de maior capacidade, um fator decisivo para os clientes que apostam nas versões familiares, mais práticas e espaçosas.

Embora o fabricante ainda não tenha fornecido detalhes técnicos sobre a nova versão perua do Ceed 2019, entendemos que sua oferta de motores será similar à versão com carroceria hatchback, ou seja, será oferecido com o bloco MPi de 1.4 litros com 100 cv, o T-GDi de 1.0 litro que desenvolve 120 cv de potência, assim como também o novo T-GDi de 1.4 litros com 140 cv como a opção de maior desempenho. Na linha diesel a oferta contemplará o CRDi de 1.6 litros, um propulsor que será oferecido em dois níveis de potência, com 115 e 136 cv.

Para conhecer as características do novo KIA Ceed SportsWagon 2019 de forma detalhada será preciso aguardar o seu lançamento, que possivelmente acontecerá no Salão de Paris 2018 que será celebrado no próximo mês de outubro, a não ser que o fabricante coreano decida adiantá-lo em Genebra.