KIA CEE'D SW GT LINE

2016 - KIA CEE'D SW GT LINE

KIA CEE'D SW GT LINE imagens e fotos de carros

Com o objetivo de reforçar a imagem esportiva do Cee’d, a Kia apresenta a versão GT Line

A Kia acaba de apresentar a linha “GT Line” para o Cee’d, modelo que fará a sua estreia no Salão de Genebra. Além do visual mais esportivo, o Cee’d GT Line destaca-se pela introdução do novo motor 1.0 T-GDi (com turbo e injeção direta) e nova transmissão automática de sete velocidades de dupla embreagem.

O novo motor de três cilindros produz 120 cv e 172 Nm de torque, beneficiando-se da tecnologia Start-Stop e vem acoplado de série também a uma transmissão manual de seis velocidades. Por outro lado, o motor diesel 1.6 CRDi também foi melhorado na versão GT Line, com um aumento de potência para os 133 cv e o torque para os 285 Nm (dos anteriores 128 cv e 265 Nm, respectivamente). O motor pode ser associado a uma transmissão automática de dupla embreagem, com sete velocidades (DCT), substituindo a transmissão automática com conversor de torque de seis velocidades. Após a estreia da transmissão DCT no modelo GT Line, a mesma será utilizada por outros modelos da linha.

Disponível em todas as versões do Cee’d, a linha GT evolui a linha de estilo da Kia, com diferenças ao nível dos para-choques, grade dianteira e dupla saída de escapes. A wagon conta com um pequeno difusor, além das saídas de escape. Também são novas as saias laterais, as lanternas LED na traseira e as rodas de 17 polegadas.

No interior, melhoraram os materiais para uma aparência mais esportiva, inspirada pelos atuais modelos GT. Destaque para os revestimentos dos bancos em branco, cinza e preto com pespontos em cinza, bem como para os diversos logotipos “GT” espalhados pelo interior. O volante conta com revestimento em couro, ao passo que os pedais são em alumínio, para imagem mais esportiva. O painel está equipado com um novo botão de ignição com aspecto em alumínio, iluminação para as portas, USB e auxiliar e novos elementos cromados nas saídas da ventilação e botões dos vidros elétricos.

O novo Kia Cee’d GT Line chega ao mercado europeu no segundo semestre.