KIA FORTE GT

2020 - KIA FORTE GT

KIA FORTE GT imagens e fotos de carros

A linha KIA Forte estará completa com o nível de acabamento GT, que se destaca por seu motor turbo com mais de 200 cv, além de uma estética exterior mais radical. Um novo integrante da família ‘GT’ do fabricante coreano, um carro que por enquanto será oferecido somente nos Estados Unidos, para encarar o Volkswagen Jetta GLI.

O novo KIA Forte GT, que acaba de estrear nesta edição do SEMA Show 2018, será reconhecido por sua estética esportiva, que inclui uma parte dianteira com para-choque de desenho mais agressivo com grandes entradas de ar, nova grade na cor preto lacado com detalhes em vermelho e o logo ‘GT’, aerofólio sobre a tampa do porta-malas, difusor com tubos de escape duplos integrados, espelhos retrovisores externos também em preto lacado, rodas de liga leve de 18 polegadas, suspensão esportiva, etc.

No interior as mudanças foram discretas, mas suficientes para transmitir uma maior imagem esportiva. Destacam-se seus bancos de desenho envolvente com estofamento em tecido e couro, assim como também um volante esportivo multifuncional de fundo plano, forrado em couro com as costuras vermelhas em contraste, pedais em alumínio, guarnições específicas, etc.

O equipamento mais relevante inclui um sistema de infotainment com tela táctil de 8.0 polegadas, Apple CarPlay, Android Auto, climatizador automático de duas zonas, acesso sem chave, partida por botão, bancos aquecidos, além de uma variedade de sistemas de assistência à condução, entre os quais encontram-se o alerta de objetos no ponto cego, controle de velocidade adaptativo, alerta de colisão com frenagem autônoma, alerta de mudança involuntária de faixa, etc.

O novo KIA Forte GT 2019 está equipado com um motor a gasolina 1.6 TGDI que desenvolve 204 cv de potência e 264 Nm de torque máximo, que inclui de série o sistema Stop&Start, em combinação com uma transmissão manual de seis velocidades ou automática DCT com dupla embreagem e sete relações.

Por enquanto o novo acabamento ‘GT’ estará disponível no mercado norte-americano, completando a linha formada pelos níveis de acabamento LX, S e EX.



01/11/2018

KIA FORTE GT: SEDAN COREANO CHEGA COM 204 CV