KIA K900

2019 - KIA K900

KIA K900 imagens e fotos de carros

Após inúmeros adiantamentos e de algumas primeiras imagens divulgadas depois de uma apresentação que aconteceu na Coreia, finalmente o novo KIA K900 2019 faz sua estreia ao público no Salão de New York 2018.

O sedan de grandes dimensões orientado ao luxo da marca coreana chega à sua segunda geração com inúmeras novidades, tanto no plano estético como tecnológico e mecânico, melhorias que tornarão o carro chefe da KIA mais atrativo do que nunca.

Desenvolvido de forma conjunta entre os centros de design da Coreia do Sul e dos Estados Unidos, o mais sofisticado e luxuoso dos modelos da KIA se atualiza com uma nova geração que tem como um de seus principais propósitos conseguir conquistar o mercado norte-americano.

Seu aspecto exterior se destaca por seu formato elegante e diferenciado, com uma parte frontal onde sua grande grade cromada rouba todo o protagonismo, ladeada por faróis principais que incorporam as luzes diurnas por LEDs, cuja assinatura luminosa é um dos traços que caracterizam esse sedan focado ao luxo.

Baseado em uma nova plataforma, o novo KIA K900 é mais longo que seu antecessor, com uma distância entre-eixos que também aumentou em relação ao modelo precedente, conseguindo desse modo, obter melhorias consideráveis em sua habitabilidade, especialmente com um maior espaço para os ocupantes dos lugares traseiros e um porta-malas de maior capacidade.

Se dermos uma olhada em seu interior surge um ambiente com inserções metálicas, madeira e materiais de excelente qualidade para cobrir a maioria das superfícies, assim como também alguns detalhes específicos, como seu relógio analógico criado pelos suíços da Maurice Lacroix. Destaque ainda para o estofamento em couro que combina as cores bege e marrom, estando o estofamento em couro Nappa disponível opcionalmente.

O equipamento inclui instrumentação digital configurável com uma tela de 7.0 polegadas, um sistema de infotainment com tela táctil de 12 polegadas e um sistema de som hi-fi assinado pela Harman Kardon, assim como também um sistema de Head-Up Display.

Em termos de segurança o novo KIA K900 chega equipado com inúmeras assistências à condução, incluindo frenagem autônoma com detecção de pedestres, câmera de visão 360 graus, alerta de objetos no ponto cego, alerta de mudança involuntária de faixa, etc.

Na parte mecânica, a oferta inicial para os Estados Unidos contempla um motor V6 biturbo com 3.3 litros que desenvolve 370 cv de potência, associado a uma transmissão automática de oito velocidades e sistema de tração total.

Sua chegada aos concessionários está prevista para o segundo semestre, inicialmente nos Estados Unidos, enquanto que outros mercados, o novo K900 chegará a partir dos primeiros meses de 2019.



30/03/2018

NOVA GERAÇÃO DO KIA K900 REVELADA EM NEW YORK