KIA MOTORS SEMA SHOW

2017 - KIA MOTORS SEMA SHOW

KIA MOTORS SEMA SHOW imagens e fotos de carros

A divisão americana da KIA apresenta no SEMA Show, o evento mais prestigioso do tuning mundial, que é celebrada em Las Vegas, duas edições baseadas no Stinger GT.

A presença da marca coreana no SEMA Show não é uma casualidade, é uma forma de celebrar o sucesso da marca no mercado americano, depois de voltar a conseguir o primeiro posto em qualidade do produto pelo segundo ano consecutivo, com base em uma análise externa realizada pela JD Power.

Stinger GT Federation

Essa proposta equipa componentes especiais de diferentes líderes do tuning a nível mundial, uma forma de dar as boas vindas a um modelo que entra com força no mercado da personalização.

Apresenta detalhes específicos, como um spoiler traseiro, um difusor traseiro e um novo desenho para as brânquias que foi realizado pela Air Design USA, um novo sistema de alimentação e um escape de quatro saídas da Borla que permitem aumentar a potência do motor V6 de 3.3 litros Turbo AWD em 15 cv, até uma potência máxima de 380 cv, além de uma nova pintura na cor laranja metalizado que aumenta a elegância e a esportividade em partes iguais.

É claro que a suspensão conta com melhorias, como as novas molas da Eibach, barras estabilizadoras mais grossas e uma redução na altura da carroceria para oferecer uma dinâmica mais enérgica. As modificações se completam com as novas rodas de alumínio de 20 polegadas da TSW com pneus da Falken.

KIA Stinger GT Wide

Partindo da base do novo Stinger, a carroceria foi pintada na cor metalizada Azul Pérola elevando o aspecto visual do sedan, que conta com detalhes específicos inspirados na competição dos anos 70, com uma suspensão que foi rebaixada 35 milímetros na parte dianteira e 31 milímetros na traseira, surgindo equipado ainda com rodas de alumínio forjado de 21 polegadas.

Para a carroceria foi acrescentado um kit especial elaborado em fibra de carbono com um difusor traseiro e quatro ponteiras de escape, dois elementos que já dizem muito das pretensões que esconde debaixo do capô. Ao mesmo tempo, o interior se apresenta com um estofamento todo em couro de cor azul e um painel forrado no mesmo material, mas na cor cinza com costuras, criando um atraente contraste. O volante forrado em Alcantara e a borda em preto brilhante do console dão o toque de luxo que merece o Stinger. Um trabalho realizado pelos especialistas da West Coast Customs.