KIA PICANTO X-LINE

2018 - KIA PICANTO X-LINE

KIA PICANTO X-LINE imagens e fotos de carros

Devido à crescente demanda pelos SUVs, são muitos os modelos que recebem uma aparência mais robusta para tentar seduzir os clientes. Este é o caso do KIA Picanto, o pequeno modelo urbano coreano, que agora estreia o novo nível de acabamento X-Line, que apresenta um estilo exterior de aspecto aventureiro.

O KIA Picanto X-Line acrescenta alguns elementos exteriores de desenho específico para essa versão, como uma proteção das partes baixas pintada na cor prateada, para-choques de desenho mais agressivo e molduras plásticas sem pintar na parte inferior da carroceria e nos arcos das rodas.

Além disso, o KIA Picanto X-Line estreia algumas melhorias que vão mais além do seu aspecto exterior, já que sua altura livre do solo foi incrementada em 1,5 centímetros, uma diferença mínima em relação ao modelo convencional, que não parece estar destinada a melhorar seu comportamento fora do asfalto, mas para reforçar sua estética campeira.

O interior dessa versão também foi objeto de revisão, já que acrescenta alguns elementos específicos como seu estofamento exclusivo com costuras em contraste, que se estende ao volante e às portas, assim como também alguns toques de cor.

O equipamento do KIA Picanto X-Line inclui acesso sem chave, partida por botão, sistema de infotainment com tela táctil de 7.0 polegadas, USB, câmera de visão traseira, pedais em alumínio, luzes diurnas por LEDs, faróis antineblina, rodas de liga leve de 16 polegadas, antena do tipo barbatana de tubarão, etc.

Em termos mecânicos também há novidades, já que o KIA Picanto X-Line estreia um novo motor T-GDI, um três cilindros turbo de 1.0 litro com 100 cv de potência, um propulsor que de acordo com o ciclo NDEC anuncia um consumo em ciclo misto de 22,2 km/l. Com esse novo motor, o Picanto ‘X-Line’ se transforma no mais potente da linha.