KIA RAY

2018 - KIA RAY

KIA RAY imagens e fotos de carros

Pouco depois de adiantá-lo através de um teaser, a KIA revelou na Coreia a nova atualização e facelift do pequeno KIA Ray, um versátil modelo urbano de 5 lugares que conta com um contido tamanho exterior, mas com um amplo habitáculo. Isso se deve às suas bem planejadas formas exteriores, pois o Ray tem a forma de um cubo, com as laterais e uma traseira bem verticais, o que lhe permite aproveitar ao máximo o espaço interior.

Por enquanto a marca não revelou a composição da linha, mas se espera que conte com um pequeno motor a gasolina de 1.0 litro e siga mantendo a versão elétrica, o KIA Ray EV.

Essa atualização afeta principalmente a parte estética, já que o novo KIA Ray 2018 conta com uma nova grade, novos faróis com elementos LED e mudanças no para-choque dianteiro, onde surgem também novos faróis antineblina, agora de formas circulares. Na traseira também foram efetuadas as mesmas mudanças, com um para-choque revisado e novas lanternas.

O exterior se completa com novas rodas de 15 polegadas e múltiplas opções de personalização para diversos elementos. O cliente pode solicitar diferentes opções de cor para o teto, grade, tampa traseira e retrovisores externos.

No grande habitáculo também se estende o facelift, com um novo volante e mudanças no console central, que agora dispõe de uma nova alavanca de câmbios. O KIA Ray pode equipar um sistema de infotainment com tela de 7.0 polegadas. O interior também é personalizável e podem ser solicitados alguns elementos, como os revestimentos têxteis e os tapetes em outras cores, além de opções de couro sintético com contraste de cores.

O KIA Ray dispõe da particularidade de contar com 3 portas de abertura convencional e uma do tipo corrediça, a traseira direita, lado onde não conta com o pilar B, por isso que o acesso a partir do lado direito do veículo é muito cômodo. Estará à venda no mercado coreano imediatamente e contará também com uma versão furgão.



14/12/2017

NOVO KIA RAY 2018 FOI REVELADO NA COREIA