KIA RIO GT-LINE

2018 - KIA RIO GT-LINE

KIA RIO GT-LINE imagens e fotos de carros

Uma das novidades que a marca coreana tem preparada para mostrar no Salão de Genebra 2018 é uma nova versão de aspecto dinâmico do novo Rio, que certamente conseguirá atrair o público mais jovem.

Trata-se do novo KIA Rio GT-Line 2018, que foi revelado antes de sua apresentação oficial prevista para Genebra, graças a uma série de imagens e informação oficial que foram revelados pelo fabricante coreano.

O acabamento ‘GT-Line’ já faz parte de vários modelos da KIA e o novo Rio não poderia ser exceção. O novo Rio GT-Line pode ser reconhecido por seu aspecto exterior que acrescenta alguns traços esportivos, que inclui um para-choque dianteiro de desenho mais agressivo, que conta com entradas de ar de maior tamanho e faróis antineblina de desenho específico.

Além disso, incorpora uma nova grade frontal, saias laterais e um aerofólio traseiro, assim como também as carcaças dos espelhos externos na cor preta, tubos de escape duplos e rodas de liga leve de 17 polegadas de desenho específico, além da carroceria pintada em cinco cores exclusivas para essa versão.

O interior também foi objeto de revisão, acrescentando alguns toques esportivos que incluem novas guarnições metálicas no painel e nas portas, assim como também um estofamento misto tecido/couro e guarnições de fibra de carbono que conseguem dar um toque racing ao habitáculo.

O novo KIA Rio GT-Line inicialmente estará disponível somente com o motor a gasolina T-GDi com um bloco de 1.0 litro, que desenvolve 120 cv de potência e um torque máximo de 172 Nm, que de acordo com o ciclo NEDC homologa 21,3 km/l. O propulsor será combinado unicamente com uma transmissão manual de seis velocidades, mas posteriormente contará com uma nova transmissão automática de sete relações com dupla embreagem.

Sua chegada ao mercado está prevista para após sua passagem pelo Salão de Genebra, que acontecerá no mês de março, momento que poderemos conhecer todas as suas características com mais detalhes.