KIA SEDONA

2019 - KIA SEDONA

KIA SEDONA imagens e fotos de carros

A KIA aproveitou a celebração do Salão de New York 2018 para apresentar ao público uma série de importantes novidades para o mercado norte-americano. Uma delas foi o novo KIA K900 2019, do qual já demos os detalhes esta semana. Mas, além disso, o fabricante coreano escolheu esse evento automobilístico para introduzir a atualização do seu conhecido monovolume. O novo KIA Sedona 2019 já é uma realidade.

Conhecido em outros mercados - como o brasileiro - sob o nome de KIA Carnival, recebe importantes novidades tanto visuais como em termos de equipamento tecnológico e de acabamentos. Uma atualização de meio ciclo de vida, com a qual o KIA Sedona enfrentará a vida comercial que resta à essa geração atual.

Dando uma olhada nas imagens do exterior, surge com uma nova parte dianteira que se assemelha ao KIA Sorento. Incorpora um novo para-choque, entradas de ar de maior tamanho e uma grade revisada. Tanto os faróis antineblina como os faróis principais também foram objeto de diferentes mudanças, já que agora contam com a tecnologia LED.

Em relação à traseira, as mudanças foram menores, embora nem por isso sejam menos importantes. As lanternas foram reajustadas e agora mostram um friso cromado. O para-choque foi redesenhado para situar-se em consonância com todas as mudanças da frente. Dependendo do acabamento configurado, o exterior adotará uma imagem mais esportiva e dinâmica. Também devem ser somados novos desenhos de rodas de 17 a 19 polegadas.

Quanto ao interior do KIA Sedona 2019, surge um habitáculo com profundas mudanças. O quadro de instrumentos foi atualizado e foram instaladas novas entradas USB. No console central foi acrescentado um suporte para óculos de sol e um carregador sem fios para dispositivos móveis compatíveis. O sistema de áudio Infinity foi substituído por um Harman Kardon.

Por outro lado, os lugares traseiros se beneficiam de um novo sistema de infotainment com duas telas tácteis de 10.1 polegadas. Além disso, e não menos importante, a linha do novo Sedona se beneficia de novos sistemas de assistência à condução, como o alerta de colisão frontal, aviso de ponto cego e o controle de cruzeiro inteligente.

Em termos mecânicos, debaixo do capô do novo KIA Sedona 2019 se encontra um motor V6 de 3.3 litros com 279 cv e 335 Nm de torque máximo, surgindo acoplado a uma nova transmissão automática de oito velocidades que, segundo a KIA, ajuda a reduzir de maneira significativa o consumo de combustível em relação ao modelo anterior. Sua comercialização nos Estados Unidos terá início após sua passagem por New York.



31/03/2018

KIA SEDONA 2019 ATUALIZADO EM NEW YORK